cap. 5- A Festa

1.6K 120 51
                                    

》》 Anteriormente 《《

Naruto: Não, é de felicidade por ter a melhor família desse mundo..

E após o abraço Minato sugeriu ve um filme, logo depois que Naruto secasse a louça, ele achou que Kushina após tudo isso tinha esquecido, porém, foi bem o contrário...

》》Atualmente 《《

Enfim, chegou a sexta - feria daquela semana, onde os pais de Naruto iram viajar e aconteceria a festa. Kushina e Minato estavam com o coração na mão por deixar seus filhos, porém, Menma disse que cuidaria bem de seu irmão e da casa e assim que eles partiram Menma virou para o Naruto e disse.

Menma: Preparado para ficar com seu grande amor, hoje? - dizendo isso viu que seu irmão ficou muito corado e entrou em gargalhada - Calma, respira se nao vai ter um treco.

Naruto: E você, preparado pra pedir a mão de sua amada, hoje? - dizendo isso viu que Menma se calou e dessa vez Naruto que entrou em gargalhada - Pelo visto nao ta nenhum pouco - diz o loiro zombando de seu irmão.

Menma: Que nada, ja nasci pronto... so que to com um certo medo de ela me rejeitar - diz ele olhando pro irmão.

Naruto: Meu filho, acorda, Hinata gosta de você, eu em, ta nítido na cara de vocês dois que gostam um do outro, ela fica toda vermelha so de falar seu nome. - dizendo isso Menma ficou mais confiante.

Então os irmãos foram arrumar a casa para a festa, e quando deu 19:30 começou a chegar seus amigos, e eles estavam curtindo a festa, dançando, bebendo e claro se pegando. Então do nada Kiba sobe na mesa e diz..

Kiba: Ei, que tal fazermos um verdade e desafio - dizendo isso recebe uma almofada na cara.

Menma: Tá bom, mas desce de cima da mesa se nao quiser apanhar - e o Kiba desce e eles fazem uma roda e começam

Sakura: Ok, as regras vao ser, quem nao pagar tem que sair da brincadeira.

Todos concordam

Ino: Eu começo - diz a loira girando a garrafa e cai em Kiba e Menma

Kiba: Verdade ou Desafio ?

Menma: Verdade, começar isso daqui leve né...

Kiba: É verdade que você gosta de alguém daqui?

Naruto da uma risada e olha pro seu irmão, adorando aquilo.

Menma: É verdade - dizendo isso choca total de 0 pessoas e Hinata fica meio corada e então Menma roda a garrafa e cai em Ino e Sakura

Ino:Verdade ou Desafio?

Sakura: Desafio

Ino: Desafio sentar no colo do Sasuke.

Sakura: Ok - a rosada levanta e senta no colo de Sasuke que nao tem nenhum tipo de reação e após isso o Naruto levanta.

Naruto: Vou no banheiro - diz ele sério e todos balançam a cabeça e ele vai em direção ao banheiro onde é parado pelo seu irmão.

Menma: Ei, calma da pra sentir seu ódio de longe - diz ele tentando acalmar seu irmão- relaxa que ela nao vai ficar muito tempo la, e outra o Sasuke nem ligou.

Naruto: So preciso respirar se nao vou acabar batendo naquela rosada - diz isso e Menma ri - Agora pode ir lá.

Menma volta para roda onde vê Sakura dando umas leves mexidas e pensa, "tenho que tirar ela dai, urgentemente". E quando Naruto volta que vê a cena pra sua felicidade cai nele em Sakura.

Naruto: Verdade ou desafio?

Sakura: Desafio - diz ela na esperança de Naruto falar para beijar o Sasuke

Naruto: Desafio a dar um beijo no Kiba e ficar sentanda no colo dele- diz ele com um sorriso de vitorioso no rosto.

Sakura: Eu nao aceito, saiu da brincadeira - diz ela fuzilando Naruto com os olhos

(Autora: Sasuke é gay assumido so para os pais, ok?ok)

Naruto gira a garrafa e cai em Sai e Menma

Sai:Verdade ou desafio?

Menma: Desafio

Sai:Desafio a dar pelo menos um beijo na bochecha de quem você gosta -dizendo isso todos olham para Hinata que ta fazendo cosplay de tomate....

>♡<

Então lindezas, vou ficando por aqui e so para avisar vou lançar 2 capítulos duas vezes por semana, ok? Se estiverem gostando nao esqueçam de votar...

❤BEIJOS E ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO ❤

Meu eterno amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora