Cap. 19 - Dia de treino

881 63 7
                                    

》》Anteriormente 《《

Meu Loiro:Ok, vou deixar você descansar então, Boa noite Sasu

You:Boa noite, Naru

Sasuke desliga o celular após encerrarem a conversa e começa a pensar na surpresa que ele ira fazer e acaba pegando no sono.

》》Atualmente 《《

》Naruto on《

Acordo animado pois dia seguinte era meu aniversário e hoje iria passar o dia com meus amigos e meu moreno. Faço minha higiene matinal e desco para tomar café e vejo Menma e minha mãe na cozinha.

Menma: Bom dia, bela adormecida - diz o moreno zombando de seu irmão

Naruto: Bom dia, chato - vou em direção a minha mae e dou um beijo - Bom dia, mae.

Kushina: Alguém ta animado hoje.

Menma: Quando ele nao acorda, mae?

Naruto: Fica quieto, enfim, você vai hoje com a gente ne?

Menma: Vou né, que escolha eu tenho?

Naruto: Para vai, sei que você ta animado para passar um dia com a Hinata.

Menma:Ta,ta toma o café e vai se arrumar.

Kushina: Meu Kami, que amor vocês dois

Os três riram e terminaram seu café, Kushina lavou a louça e Menma tirou a mesa enquantoNaruto foi se arrumar. O loiro terminou de se arrumar e desceu para esperar o Sasuke ele viu que o moreno estava demorando e resolveu mandar mensagem.

You: Ei, cade você?

So que a mensagem nem enviou e aquilo fez o loiro ficar preocupado, então ele resolveu ir até a casa de Sasuke para saber o que aconteceu.

Naruto:Tchau mãe!!

Kushina:Ue, cade o sasuke? Ele nao ia vim te pegar - diz ela correndo ate a porta.

Naruto: Ele nao responde minhas mensagens, vou ve o que aconteceu.

Kushina:Ok, tchau meu amor se cuida - ela me da um beijo - E vê se você e seu irmao nao chegam muito tarde.

Naruto: Men ja foi? -ele ve sua mae balançando a cabeça com um sim - Ok, beijos!!

O loiro se despede da mae e vai em direção a casa de Sasuke, ele vai estranhando e pensando o que deve ter acontecido pois o moreno nunca se atrasa.

Naruto chega na casa do moreno e bate no portão e se depara com seu cunhado, Itachi.

Naruto: Ah, olá - Itachi da espaço para ele passar e o mesmo entra - eu vim sa...

Itachi:Ta no quarto dele, segunda por a esquerda.

Naruto:Oh, ok obrigada - ele entra e vê o Shisui - Olá Shisui - o mesmo acena para o loiro que vai em direção as escadas para ir para o quarto.

Quando abro a porta devagar vejo o quarto todo escuro e meu moreno deitado, so com as partes de baixo e dormindo, me aproximo da cama e sento nela e faço carinho no cabelo preto do Sasuke.

》》Naruto off《《
》Sasuke on《

Acordo sentindo um carinho gostoso na minha cabeça, abro os olhos devagar e vejo o meu loiro fazendo carinho em minha bochecha e me dando um sorriso.

Naruto: Bom dia, senhor dorminhoco - diz o loiro dando um sorriso para ele.

Sasuke: Bom dia, meu loiro - puxo ele fazendo deitar em cima de mim e dou um beijo nele - Por que ta aqui?

Meu eterno amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora