》》Anteriormente 《《
Naruto e Sasuke estavam tomando café tranquilamente e Sasuke ficou olhando para ele como se fosse a coisa mais perfeita do mundo e ria quando Naruto ficava corado. Menma desceu e viu aquele clima e decidiu brincar com o irmão.
Menma: Tchau pro casalzinho, por favor, nao façam nada demais e Sasuke cuide bem do meu irmãozinho, beijos - diz ele quando ia sair disse - se forem fazer algo, façam em qualquer lugar menos na sala e na cozinha, por favor - após dizer isso Naruto jogou uma almofada e Menma fechou a porta e saiu andando.
》》Atualmente 《《
Naruto após o que o seu irmão disse ficou corado e olhou para Sasuke que tava dando risadas dele.
Naruto: Por favor, apenas ignore o que ele disse - diz Naruto morrendo de vergonha
Sasuke: Por que? Se podemos fazer o que ele disse - diz o moreno dando um sorriso e deixando Naruto ainda mais com vergonha - To brincando bobo, jaja preciso de ir embora.
Naruto: Ah, já? Ok então - diz ele num tom manhoso fazendo cara de triste
Sasuke: A não ser que alguém me peça para ficar - diz olhando para o loiro.
Naruto olha para ele e começa a rir pela cara que o Sasuke esta fazendo.
Naruto: Ok, ok essa cara nao parece nada sarcástico ou de safado ou sei lá o que era pra ser, ta muito engraçado - diz o loiro rindo ainda mais - Enfim, fica hoje comigo Sasu?
Sasuke: Eu juro que iria embora so por você rir de mim, mais você me chamando de "Sasu" nao é possível resistir é muita tentação, só preciso dizer para meus pais - diz ele levantando e ligando para seus pais que deixaram - ok, eles deixaram mais nao ate muito tarde
Naruto: Ok, vamos vê um filme então?
Sasuke: Ok, o que sugere ?
Naruto: Que tal Your Name?
Sasuke: Nunca ouvi falar, mais pode ser
Então os dois começam a vê o filme, Sasuke esta deitado no sofá enquanto Naruto coloca o filme, Naruto ia sentando no chão quando sente uma mão lhe puxando.
Sasuke: Deita em cima de mim, não fica no chão não - diz ele fazendo uma carinha que ficou difícil para o Naruto resistir
Então Naruto deita em cima de Sasuke onde sua cabeça esta no peitoral de Sasuke que o mesmo fica lhe fazendo carinho e Naruto entrelaçou sua mão com a de Sasuke e eles ficaram assim ate o filme acabar.
Naruto: E ai, gostou?
Sasuke: É, ate que é legal
Naruto: Quer vê outro ou fazer outra coisa?
Sasuke: Vamos jogar seu vídeo game.
Então os dois subiram para o quarto de Naruto onde Sasuke senta na cama e Naruto vai pegar os jogos que tem, até que Naruto decide jogar Mortal Kombat, Sasuke ao ficou tao animado
Naruto: Beleza, vamos vê se você é bom mesmo.
Sasuke: Esta duvidando de mim, Dobe? - diz Sasuke com um sorriso no rosto - vamos apostar então.
Naruto: Beleza, o que?
Sasuke: eu aposto um beijo seu e você?
Naruto: Q-que você me pague um lamen
Então os dois começaram a jogar e por incrível que pareça os dois eram bons, mas, para a tristeza de....
>♡<
Então meus amadinhos, vou ficando por aqui nao esqueçam de votar pois me ajuda muito..
❤BEIJOS E ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu eterno amor (Completo)
FanficSasuke e Naruto são dois adolescentes apaixonados um pelo outro, mas não confessam, porém, todos a sua volta ja sabem ou suspeitam..