Cap. 14 - Foi tudo mentira

1K 72 15
                                    

》》 Anteriormente 《《

✉Sakura: Não esquece de dizer para ele, e vê se não enrola...

Naruto gela após ler aquela mensagem, só que acaba ignorando quando seu irmão chama ele.

Menma: Maninho, que foi parece que viu um fantasma? -diz ele se aproximando.

Naruto vendo Sasuke sair resolveu mudar o assunto.

Naruto: Nada, vamos para sala? - diz ele falando para seu irmão e para o moreno so que nao esquecia aquela mensagem de Sakura...

》》Atualmente 《《

Os três voltaram para sala e era a aula do Iruka que odeia atrasos, o professor estava explicando a matéria, mas Naruto nao conseguia se concetrar pois nao esquecia a mensagem, ele estava muito aflito e queria pergunta para Sasuke mais ficou com medo pois ele tinha invadido a privacidade dele. Então vários pensamentos e inseguranças começaram a vim no Naruto, seu irmão percebe que ele esta aflito e chama ele.

Menma: Naru, você ta bem? Ta meio aflito -diz ele baixinho para seu irmão

Naruto: Depois conversamos- diz ele levantando a mão - Professor, posso ir ao banheiro

Iruka: Pode, so nao vai fugir co - após dizer isso ve Naruto levantando com uma cara de desespero e indo para o banheiro - Menma, Naruto está doente?.

Menma: Não, por que?

Iruka: Ok sala, ficam aqui e nao saiam nem façam nada, ja volto - diz ele saindo da sala indo em direção ao banheiro so que nao encontra Naruto la, entao ja sabe onde ele estava.

Iruka corre pelos corredor ate chegar no lado de fora, onde Naruto sempre ia quando tava aflito, triste e etc. Ele ia naquele balanço toda as vezes.

Iruka: Naruto, ta tudo bem?- diz ele se aproximando do loiro.

Naruto: Me achou, nao é mesmo? Desculpe eu menti nao queria ir no banheiro - diz ele com voz de choro - Estou bem Iruka, vamos voltar para sala.

Iruka: Naruto, tem certeza? Não vou forçar a dizer mais se quiser - diz ele passando a mao nas costas de Naruto - Quer que eu chame seu irmão, algum de seus amigos ou Sasuke?

Naruto: Não precisa, eu vou ficar bem so preciso beber água - diz ele se levantando e indo em direção ao bebedor.

》NA SALA《

Menma: Sasuke, você sabe o que o Naruto tem?

Sasuke: Nao, por que?

Menma: Ele tava muito aflito, mais enfim, valeu mesmo assim - diz o moreno voltando para seu lugar quando ve o professor entrando.

Iruka: Ok sala, todos em seus lugares, vamos voltar para a aula - diz ele vendo Naruto sentar e deitar na mesa em seu lugar.

Sasuke vê Naruto deitado e resolve ve o que ele tem, entao ele encosta em Naruto e da um bilhete.

"Naru, você ta bem? Ta meio aflito, aconteceu algo"

-Nao, estou bem so to com dor de cabeça -escreve o loiro entregando para Sasuke.

Sasuke leu e então levou sua mão ate o cabelo dele e começou a fazer cafuné nele.
"Como ele consegue ficar tao calmo, ele tava mentindo para mim esse tempo todo? Eu fui mais um brinquedinho para ele? Ele me iludiu? " Naruto pensava enquanto sentia Sasuke fazer carinho nele, entao ele vira a cabeça fazendo com que Sasuke parasse. A aula acabou e todos sairam, Naruto resolveu ficar por último so que quando ele levanta ve o rosto de seu irmão.

Naruto: Menma, que susto - diz ele levantando e guardando seu material - entao, o que quer?

Menma:Ta, desembucha, nao sou bobo o que aconteceu.

Meu eterno amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora