Cap. 22 - Primeira Vez

1.2K 86 19
                                    

•AVISO•

Gente linda, esse capítulo vai ter sexo gay, se nao gosta sugiro ir para o próximo capítulo 💕

》》Anteriormente 《《

Naruto vai ate a cozinha e fica pensando sobre a conversa que tinha com sua mãe ele lembra que ela disse que nao precisa força nada, ele so precisa ta preparado e quando ele volta ele senta no sofá do lado do moreno e puxa ele, fazendo os dois se beijar e...

》》Continuação 《《

E Naruto deita no sofá fazendo Sasuke ficar em cima dele, Naruto beija o moreno com desejo e o clima ali vai ficando quente. Quando o Sasuke percebe que está ficando excitado ele resolve parar, pois toda vez que ele tentava algo, Naruto dizia que nao estava pronto.

So que quando Sasuke ia levantar Naruto puxo ele de volta e continuo beijando o moreno e passando sua mão pelo corpo do mesmo deixando ele arrepiado e com mais desejo.

Sasuke: Naru... tem certeza? - ele diz meio ofegante por conta do beijo.

Naruto: Sasu - ele para o beijo e olha no fundo dos olhos do moreno - Eu quero você!! - ele afirma e volta a beijar o moreno.

Sasuke beija Naruto e pega nas coxas fartas do loiro colocando ele no seu colo e indo em direção ao quarto chegando la Sasuke deita Naruto na cama e volta a beijar ele.

Sasuke coloca sua mao dentro da blusa do loiro passando a mao pela barriga ate chegar no mamilo dele, onde ele passa a mão e da uma puxada fazendo o loiro soltar leves gemidos que é abafado durante o beijo. Naruto nao deixa de passar a mão pelo corpo do mesmo e fica dando leves arranhas na costa do moreno vendo que ele fica mais excitado.

Sasuke: Pra quem é a primeira vez, você sabe como provocar ! - ele diz com um olhar devorador para Naruto, ele segura a cintura de Naruto e puxa para direção dele e mexe sua cintura, fazendo seus membros se esfregar um no outro.

Naruto: Aaaaah S-sasu - ele tira a blusa do moreno e depois tira a dele deixando seu pescoço exposto onde o moreno da chupões, beijos e leves mordidas.

Sasuke: Você gemendo meu nome me deixa com mais vontade ainda- ele sussura no ouvido do loiro com a voz rouca de tanto tesão.

Sasuke desce sua mão pela barriga do loiro passando so a ponta dos dedos e chega no membro de Naruto, ele tira o short que o loiro estava usando deixando ele so de cueca e começa a apertar de leve o membro dele fazendo o loiro soltar gemidos.

O moreno tira o membro do loiro de suporte médio de dentro da cueca e começa a mastubar ele de leve, ele chupa a glade ja exposta provando o pré- gozo do loiro, ele coloca o membro do loiro na boca e começa a fazer movimentos de vai e vem aumentando a velocidade.

Naruto: A-aaaah, S-sasu isso ta muito bom.

Sasuke estava terminando de chupa - lo e olha para o loiro e ve a cara dele, ele estava todo suado com a cabeça para trás e de olhos fechados, com o cabelo na testa e de boca meio aberta soltando gemidos, isso fez o membro do Sasuke da uma fisgada e deixa ele mais excitado. Sasuke coloca o membro de Naruto na boca e quando ele tira Naruto arfa e diz.

Naruto: A- aaah eu estou quase lá S-sasu - o moreno para de chupar ele - Por que parou? - o loiro faz uma cara de bravo para ele.

Sasuke: Por que você so vai gozar quando eu deixar - ele vira o loiro de costa para ele - Ou seja, quando eu estiver dentro de você - ele tira sua calça e o loiro olha para o membro marcado na cueca.

Sasuke pega o lumbricante que trouxe e quando ia por em seus dedos Naruto segura a mao dele.

Sasuke: O que?

Meu eterno amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora