》》 Anteriormente 《《
No mesmo instante Naruto corre para cima e toma um banho, e desce para comer. Kushina e Menma ja nem estranhava mais essa eufória toda do Loiro.
Entao os tres jantam e cada um vai para seu quarto e Naruto deita em sua cama e acaba dormindo
》》Atualmente 《《
》》Sasuke On《《
Acordei bem cedo pois teria que ir na caaa dos Uzumaki para poder arrumar festa, estava ansioso, por que além disso eu também daria uma aliança para ele. Então entrei no banheiro fiz minha rotina matinal, desci para tomar café e vejo Itachi e Shisui de bom humor.
Sasuke: Entao quer dizer que agora esta tudo bem? Itachi nao esta mais de Tpm? -zombei com meu irmão
Itachi: Hahahaha, muito engraçado e você, ta preparado para hoje?
Sasuke: Ansioso, mais estou.
Shisui: Tenta manter a calma, você ira pedir na frente de todos ou nao?
Sasuke: Nao, vou ficar muito nervoso.
Itachi: Ok, agora come seu café que você tem que ir para casa dos Uzumaki.
Sasuke começou a tomar seu café enquanto conversava com seu irmão e seu cunhado.
》》Sasuke Off《《
》Naruto on《Acordo mais alegre que no dia anterior, olho meu celular e nao tem nenhuma notificação nem do meu namorado, penso que é muito cedo e eles devem ta dormindo. Vou no banheiro e faço minha rotina matinal e desce para a sala onde sua família canta parabéns para ele.
Kushina: Parabéns meu bebê, que nao é mais meu bebê- ela abraça ele e da um beijo em seu rosto.
Minato: Parabéns meu filho!! - ele abraça o loiro bem forte
Menma: Parabéns seu chato - ele abraça o irmão.
Naruto: Obrigada gente, pelo menos vocês nao esqueceu - ele fala cabisbaixo.
Kushina: O meu amor, ainda é cedo tome seu café que vamos ao parque hoje.
Naruto: Sério, todos nos?
Menma: Vou ter que ir na casa da Hinata, Naru mas depois eu vou com ela ao parque, encontro vocês lá.
Naruto: Melhor ainda, vou ligar para Sasuke para vê se ele pode vim - ele é parado por Kushina- O que mãe?
Kushina- Filho, termine o café primeiro.
Menma percebe que Kushina ta distraindo Naruto e manda uma mensagem para Sasuke rápido.
》》Naruto Off《《
》Sasuke on《
Tinha acabado de tomar café e recebo uma mensagem de Menma.
Menma:Naruto vai te ligar para te chamar pra ir ao parque, inventa algo ou sei lá.
Após ler a mensagem de Menma corro apavorado na direção de Itachi e explico a história para ele.
》》Sasuke Off 《《
》Naruto on《
Naruto termina de tomar café e sobe para o quarto para ligar para seu moreno, porém, ele fica triste por reconhecer que a voz nao era do Sasuke.
Naruto:Alô?
Itachi:Oi Naru, Sasuke ainda está dormindo, precisa de algo?
Naruto: Ah, nao deixa... esquece - digo cabisbaixo e percebo que Itachi repara nisso - Quando ele acorda diga que eu liguei, tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu eterno amor (Completo)
FanficSasuke e Naruto são dois adolescentes apaixonados um pelo outro, mas não confessam, porém, todos a sua volta ja sabem ou suspeitam..