》》Anteriormente 《《
Sasuke: Quê? Nao, c-claro que não... com todos não so com uma em específico - "saco" pensa o moreno se culpando por ter gaguejado
Kakashi: Bom, se você diz... Ok agora preciso ir por que tenho que encontrar a Rin.
Sasuke: Tá, Tchau
E assim Sasuke ficou de novo com sua lembrança e sozinho, so que nao se importava em ficar sozinho pois assim ele ficava em paz.
》》Atualmente 《《
Sasuke estava indo embora quando trombou com seus ex's colegas, e claro, Sakura viu e veio correndo coisa que nao era de se surpreender.
Sakura: Sasu, que saudades - diz a rosada que saiu correndo pra abraçar ele
Sasuke: Já falei para não me chamar assim - diz o moreno segurando o braço dela impedindo o abraço
Kiba: Avisei que ele nao iria gostar, mas quer pagar de besta - diz ele olhando pra Sakura que mostra a língua pra ele- enfim, e ai Sasuke.
Sasuke:Oi
Depois de todos cumprimentar Sasuke, Menma aparece correndo com Naruto ao seu lado.
Menma: Ah, oi Sasuke - diz ele acenando pro moreno
Sasuke:Oi.
Naruto: Oi Sasuke, como vai? - diz o loiro ficando meio corado e dando um sorriso que fez o coração de Sasuke disparar.
Sasuke: Oi, bem e você?
E assim, resolveram voltar para casa e no caminho Naruto só ficava observando Sasuke, até que a Sakura pensou em dar uma festa ja que Sasuke estava de volta.
Sakura: Gente? - todos param e olha para era - Que tal fazermos uma festa? - diz ela e todos ficam pensando.
Kiba: Boa, so que precisamos achar um local - diz para rosada.
Menma:Pode ser na minha casa - diz ele interrompendo Naruto de fazer qualquer pergunta - Meus pais vão viajar sexta- feira e voltam semana que vem.
Sakura: Perfeito, todos concordam?
Todos balançam a cabeça como um sim
Naruto e Sasuke não faz e logo a rosada pergunta para eles de novo.
Sakura: tudo bem para vocês, meninos?
Sasuke: Ta
Naruto: Sim
Então assim, ja sabendo o local, o dia e hora eles continuam andando até a casa de cada um. No caminho para sua casa Naruto e Menma ficaram sozinhos.
Naruto: Você tem problema de cabeça? Cada vez que fica mais velho fica demente, o pai e a mãe vai matar a gente se desconfiarem de alguma coisa e- ele é interrompido por Menma.
Menma: Meu Deus, como você é pessimista, calma, deixe tudo por minha conta e se você ta com medo de levar bronca, fica tranquilo que eu assumo - Diz o moreno olhando pro loiro que apenas suspira.
Naruto: Ja sei que vai dar merda.
E assim entraram em sua casa, onde viram sua mãe na cozinha fazendo comida e seu pai lavando a louça, então eles comprimentam seus pais e deixam a bolsa no quarto e voltam para a sala.
Kushina: Como foi hoje, meninos? Fiquei sabendo que o Sasuke está de volta - diz ela dando um sorriso de lado.
Menma: Foi bom, aliás, como soube do Sasuke? - pergunta para sua mãe após ver aquele sorriso.
Minato: Eu e sua mãe conhecemos os pais dele, e vimos eles por acaso hoje e sua mãe doida, ja chamou eles para jantarem aqui amanhã. - diz Minato enquanto Kushina da a língua para ele por ter chamado de doida - Mas e você Naruto, como foi hoje?
Naruto: Foi a mesma coisa de sempre, pai.
E assim que Kushina termina de fazer a comida chama eles para comer, e eles foram logo pois sabem como Kushina fica quando atrasam, Kushina percebe que Menma ta inquieto e resolve perguntar.
Kushina: Filho, por que ta tão inquieto? Nem tocou na comida? - diz ela olhando para ele e assim todos olharam também.
Menma: É que eu to querendo pedir uma menina em namoro, so que nao sei como..
Minato: A gente conhece?
Menma:Acho que sim é a Hinata Hyuga - diz ele ficando corado.
Khshina: Sério filho? Que bom eu ja vi ela mas nunca falei, ela parece ser um doce - diz Kushina - Só que acho que ela é tímida, então você nao precisa fazer grande coisa se nao vai desmaiar a coitada - todoa riram.
Menma: Acho que você tem razão.
Kushina: e você Naruto, seu coração foi fisgado por alguém? - diz ela com um sorriso nos lábios.
Naruto engasga com a comida e depois olha para ela meio corado
Naruto: Oi? Acho que ja mãe...
Minato: E quem é a sortuda? - diz minato olhando para ele.
>♡<
Então minha gente, vou deixar por aqui mais enfim, nao esqueçam de votar, ok? Vai me ajudar bastante e desculpem qualquer erro, hehehe...
❤BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu eterno amor (Completo)
FanficSasuke e Naruto são dois adolescentes apaixonados um pelo outro, mas não confessam, porém, todos a sua volta ja sabem ou suspeitam..