Cap. 17 - Conhecendo a familia Uzumaki

952 67 40
                                    

》》Anteriormente 《《

Os três vao em caminho a casa dos Uzumaki onde Menma acabou ficando dw vela. Quando chegam no portão Sasuke da um beijo em Naruto e se despede de Menma e da um tchau para Kushina que estava no portão.

Os meninos entraram, falaram com sua mae sobre seu dia e subiram cada um para se quarto, fizeram sua rotina e foram dormi..

》》Atualmente 《《

Numa manhã de Domingo Kushina e Minato estão fazendo o café onde vê Menma e Naruto Descerem juntos.

Kushina: Bom dia, achei que iriam dormi ate de tarde -diz ela rindo das expressões que os irmãos fizeram- ok café ta na mesa venham logo.

A Família estava tomando café quando Minato resolve quebrar o silêncio.

Minato: Naru, fiquei sabendo que Sasuke estava aqui ontem - ele ri quando o loiro engasgou - sua mãe me disse, ela achou ele adorável

Naruto: É pai ele veio aqui para podermos ir ao parque, e sim, ele é adorável.

Menma:Mae e pai nao se enganem, na escola ele é um emo que fica so na dele

Naruto:Por que voces ficam atormentando ele e nao sabem como chegar nele -defende o loiro

Kushina: Parem de brigar logo cedo!! - ela fica com uma cara de brava e os irmãos voltam a ficar normal - Naruto, queremos conhecer Sasuke.

Menma:Mas você conheceu ele ontem, ue.

Minato: Menma, queremos conhecer ele melhor.

Naruto:Vejo com ele.

Kushina: Se ele nao tiver nada para fazer ele pode vim jantar aqui hoje.

Naruto engasga e seu irmão ri.

Naruto: H-hoje?

Minato:Sim, por que nao?

Naruto: Meio rápido, mas vejo com ele .

Eles terminam de tomar café e Naurto sobe para o quarto e manda mensagem para seu moreno.

》Naruto off《

》》Sasuke on《《

Eu acabo de subir para meu quarto depois de tomar café quando recebo uma mensagem de Naruto

Meu Loiro:Bom dia Moreno, dormiu bem?

You:Bom dia raposinha, dormi e você?

Meu Loiro: Dormi.

You:O que devo a honra de sua mensagem logo de manhã?

Meu Loiro: Meus pais querem te conhecer e..

Meu Loiro: De preferência hoje, tem problema?

You: Não, por mim ta tudo bem.

Meu Loiro:Que bom, eles dissem que você pode vim jantar hoje aqui.

You:Ok, ate de noite

Meu Loiro: Ate de noite

》Sasuke Off《

》》Naruto On《《

Terminei de mandar mensagem para ele e fui dizer para meus pais que ele viria hoje. Meu pai ficou meio com ciúmes e preparando um interrogatório e minha mae deu uns pulinhos de felicidade.

Menma: Boa sorte para nos três essa noite.

Naruto: Nos três?

Menma: O pai de Hinata quer que eu vá jantar hoje la

Meu eterno amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora