》》Anteriormente 《《
Naruto: Desculpe ter desconfiado e duvidado de você, juro, nao sabia que você estava se sentindo inseguro -diz ele entrelaçando suas mãos- Por favor, acredite em
mim eu te amo muito, desde nossa infância e quando você se mudou parece que meu mundo desabou e você levou um pedaço de mim... não sei viver mais sem você Sasuke Uchiha..Sasuke da um beijo em Naruto, um beijo completamente apaixonado e eles entram na escola indo em direção seu grupo que estavam zuando Kiba de novo e hoje Sakura veio, entao eles vao para sala após o sinal e o dia foi tranquilo e Sasuke por incrível que pareça, foi carinhoso o dia todo..
》》Atualmente 《《
Era uma manhã de Sábado, a semana tinha passado bem rápido e Naruto estav tomando seu café quando rebece uma mensagem de Sakura.
✉Sakura:Vamos ao parque hoje? *MENSAGEM ENVIA PARA TODOS*
Então escuta seu irmão descendo a escada correndo
Menm:Recebeu também? - balanço a cabeça com um sim- A gente vai, ne? - balanço um sim de novo - Vou me arrumar
"Céus, depois que Hinata entrou na vida dele, ele ta agitado para fazer tudo" sou tirado dos meus pensamentos quando recebo uma mensagem de Sasuke
Meu Moreno: Bom dia meu loiro, recebeu a mensagem de Sakura também?
You: Sim recebi, você vai?
Meu Moreno: So se você for!
You:Vou sim, so vou me arrumar
Meu Moreno: Passo ai?
You: Pode ser.
Subo para me arrumar e vejo meu irmão saindo do quarto arrumado e cheroso.
Naruto: Ok, nao precisa se arrumar tanto, Hinata gosta de voce de qualquer jeito.. claro, menos fedido mas de resto - ele ri da reação de seu irmão
Menma: Hahaha muito engraçado, so quero fica bonito e cheiroso para ela... nao pode?
Naruto:Claro, agora se me der licença EU vou me arrumar para meu moreno, claro sem exageros - seu irmao mostra a lingus o loiro ri e entra no quarto.
Naruto coloca uma música para se arrumar, vai tomar seu banho e quando ele sai para se vestir da de cara com o Sasuke no quarto.
Naruto: O- o que você ta fazendo? - ele vai em direção ao moreno e toma uma foto que ele estava na mão.
Sasuke: Vim te pegar e seu irmão disse que você estava se arrumando quando eu cheguei - ele olha de cima a baixo o loiro- entao eu subi para te esperar e vi essa fotos e resolvi olhar, nao pode?
Naruto: Pode - ele fica corado com a olhada que Sasuke fica dando nele - P-para de me olhar assim.
Sasuke:Voce fica a coisa mais linda todo corado - ele chega perto do loiro e da um beijo nele - Queria ficar com você assim o dia inteiro, porem, se nos atrasarmos Sakura vai matar a gente.
Naruto: Ok, vou me arrumar - ele vai em seu guarda roupa e pega sua roupa - vira para lá seu pervertido.
Sasuke ri e vira de costas mais nao deixa de dar uma olhadinha e é parado por um tapa do loiro.
Sasuke: Ai, isso dói - diz ele passando a mao na nuca.
Naruto: Então nao olha, dobe !!
Sasuke virou de novo, sem olhar, e Naruto se arrumou. Sasuke vê o celular de Naruto vibrando na mesa.
Sasuke: Loiro, tao te mandando mensagem
Naruto: Lê para mim, por favor?
Sasuke: Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu eterno amor (Completo)
FanficSasuke e Naruto são dois adolescentes apaixonados um pelo outro, mas não confessam, porém, todos a sua volta ja sabem ou suspeitam..