》》MESES DEPOIS《《
Após alguns meses, estava chegando o aniversário de Naruto e a Kushina e Sasuke tem a ideia de fazer uma surpresa para ele.
No dia 8 Kushina manda uma mensagem para ele confirmando sobre a surpresa e se ele podia ficar com Naruto dia 11 pois Minato e Kushina iriam viajar e Menma ia ficar na casa da Hinata, claro que ele topou e Naruto se sentiu como uma criança por ter uma babá olhando ele.
Sasuke foi buscar Naruto para eles ir no cinema que o loiro tava pertubando o Moreno pois tinha um filme que ele queria muito vê.
Kushina : Naruto, você nao vai casar so vai no cinema meu filho.
Naruto: Eu sei, calma to terminando.
Kushina: Sasuke ta la em baixo te esperando, quer ajuda com alguma coisa?
Naruto: Sim, to bonito? - ele abre a porta e sua mãe da um sorrisinho.
Kushina: Desse jeito o Sasuke nao aguenta viu, cuidado - ela brinca com ele dando risada.
Naruto: Mãe!!
Kushina: Nao menti, nao duvido que vocês ja na..
Naruto:Mae, por favor claro que nao.
Kushina: So por que você nao quer por dependendo dele.
Naruto: Ai mae, tchau - ele desce a escada eu puxa Sasuke - Tchau para vocês.
Sasuke: Ei, é tchau gente - ele acena para todos e quando olha para Kushina ela ta rindo -Quer me dizer o que aconteceu ali?
Naruto: Minha mae dizendo coisas constrangedoras, da pra acreditar que ela disse que eu to muito bonito a ponto de você nao aguentar e....
Sasuke: Ela nao mentiu -sussurra o monero fazendo o loiro arrepiar.
Naruto: Olha, você para viu, vamos logo - ele diz puxando o moreno fazendo ele rir.
Os dois chegam no cinema e quando estao indo comprar coisas para comer eles encontram umas meninas da Academia que ficam dando em cima de Naruto, e Sasuke não gosta nenhum pouco.
Sasuke: Naru, vamos se nao iremos perde a sessao? - diz ele andando.
Naruto: Ah, claro - diz ele andando atrás do moreno- Tchau meninas.
Sasuke: Tsc - ele continua andando e vira o
rosto para o lado oposto.Naruto: o que foi?
Sasuke: nada, vamos?
Eles vao para a sua sessão e assiste o filme, após quase 2 horas de filme eles sai da sala e Naruto ta chorando.
Sasuke: Meu Deus, você é muito emocional.
Naruto: Você prestou atenção na história do filme? - ele enxuga o rosto - Como nao chorar?
Sasuke: Vai, Your Name nem é um filme pra se chorar.
Naruto: Fica quieto, dobe você é muito sem sentimentos.
Sasuke: Ta, ta vamos?
Naruto: Podemos comprar sorvete ? por favor.
Após Naruto pertubar Sasuke para comprar sorvete ele acaba cedendo e comprando um sorvete para ele e eles vao embora. No caminho Naruto percebe que Sasuke ta estranho.
Naruto: Vai, desembucha o que ta acontecendo?
Sasuke: Nada ue.
Naruto: Sasuke Uchiha te conheço, 5em algo te incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu eterno amor (Completo)
Fiksi PenggemarSasuke e Naruto são dois adolescentes apaixonados um pelo outro, mas não confessam, porém, todos a sua volta ja sabem ou suspeitam..