》》Antigamente 《《
Sasuke entra no banheiro para trocar de roupa e quando sai vê o loiro dormindo, ele ri e da um jeito de trocar o loiro sem ter que acorda ele. Sasuke troca Naruto e coloca ele no canto e deita ao seu lado.
Sasuke:Eu te amo, Naruto Uzumaki! - ele diz pegando na mão do loiro fazendo os dois dormi assim.
》》Atualmente《《
Na manhã seguinte Kushina vai acorda Naruto e Sasuke e quando ela entra no quarto vê os dois dormindo abraçados, ela acha o coisa mais fofa e tira uma foto deles.
Kushina: Ei, pombinhos acorda - ela abre a cortina e depois a janela - Daqui a pouco eu ja vou.
Sasuke: Bom dia, dona Kushina - ele levanta esfregando o olho.
Kushina: Ja disse que pode me chamar so de Kushina, bom tenta acorda o Naruto por que esse ai -ela ri olhando para o filho dormindo.
Sasuke: Pode deixar - ele vê Kushina sair do quarto e vai acorda o loiro - Ou, acorda vai - ele fica empurrando o loiro.
Naruto: So mais 5 minutos vai - ele vira pro outro lado e coloca o travesseiro no rosto.
Sasuke: Sua mãe vai te matar se você nao acorda agora - ele pega o travesseiro que Naruto colocou no rosto e bate nele - Acorda logo!!
Naruto: Ai, isso dói - diz ele esfregando a mao no rosto - Você é muito carinhoso, viu- o loiro levanta e vai para o banheiro para fazer sua rotina matinal.
Sasuke: Vai demorar? - ele bate na porta e escuta o loiro gritando um nao - Ta bom - ele senta na cama esperando o loiro sair para ele poder entrar.
Naruto sai do banheiro e Sasuke entra, o loiro se troca e espera o moreno sair do banheiro, o mesmo sai ja trocado e bem cheiroso.
Naruto: Meu Kami, você ta muito cheiroso- ele vai ate o moreno e cheira o pescoço do mesmo vendo que ele sentiu um arrepio.
Sasuke: Claro, perto do meu loiro tenho que ta cheiro - ele da um beijo no loiro -Vamos logo se nao sua mae bate em nós.
Naruto ri e depois eles descem e tomam seu café, quando eles tão terminando vêem Kushina e Minato descendo com malas nas mãos.
Kushina: Filho, ja vou - ela chega perto do loiro e da um beijo nele - Qualquer coisa me liga que voltamos no mesmo instante.
Naruto: Ok mae - ele abraça a mesma.
Minato: Sasuke, por favor cuide do Naruto - ele olha para o moreno que ri para ele e depois olha para o loiro que esta emburrado.
Naruto: Nao preciso de babá.
Kushina: Sabemos disso, porém, conhecemos nosso filho - ela ri e se despede do Sasuke - MENMA VAMOS LOGO, PELO KAMI QUE DEMORA.
Naruto: Menma vai?
Minato: Ele vai ficar na Hinata e vamos deixar ele lá.
Naruto: Ah - ele termina de tomar seu café.
Menma desce e se despede do irmão e do Sasuke e quando eles estão saindo Kushina olha para eles e diz.
Kushina:Juízo vocês dois viu - ela pisca para os dois e ri quando ve Naruto corado.
Naruto e Sasuke terminam de tomar café e enquanto Naruto lava a louça o Sasuke termina de tirar a mesma, depois ele ajuda o loiro secando a louça.
Quando terminam Sasuke sobe correndo para o quarto e Naruto acha estranho, ele vai para a sala e senta no sofá e assim que ele senta o Sasuke chega com as maos para traz.
Naruto: O que ta escondendo ai? - ele se levanta e tenta ve mais nao consegue pois Sasuke o tronco.
Sasuke: É uma surpresa
Naruto:Mais uma? - Sasuke balança a cabeça com um sim.
Sasuke: So que você precisa ficar de olhos fechados - após dizer isso o loiro fecha os olhos e Sasuke se agacha na direção dele - Pode abrir...
Naruto olha para ele e nao entende o que ele quer fazer, depois que ele ve a caixiinha com as alianças surge um sorriso no rosto dele.
Sasuke: Naru, quer oficializar isso? - Naruto balança a cabeça e diz que sim, Sasuke coloca a aliança no dedo dele e o mesmo coloca a aliança no dedo moreno - Eu te amo, Naruto Uzumaki.
Naruto: Eu também te amo, Sasuke Uchiha!! - o loiro beija o moreno e eles ficam se beijando por um tempo, so param pela falta de ar.
Sasuke: Quer vê alguma coisa?
Naruto: Pode ser.
Sasuke senta no sofá e o loiro senta do lado dele e eles passam a tarde assistindo, mais tarde Naruto fica com fome
Naruto: Quero um lamen - ele se levanta e vai ate a cozinha para preparar o lamen dele, com o lamen pronto ele volta e os dois comem e claro Sasuke deixa Naruto comer maior parte.
Naruto vai ate a cozinha e fica pensando sobre a conversa que tinha com sua mãe ele lembra que ela disse que nao precisa força nada, ele so precisa ta preparado e quando ele volta ele senta no sofá do lado do moreno e puxa ele, fazendo os dois se beijar e...
>♡<
Entao pessoinhas vou ficando por aqui, nao esqueçam de votar e avisando... PRÓXIMO CAPÍTULO VAI TER LEMON🔥
❤BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu eterno amor (Completo)
Fiksi PenggemarSasuke e Naruto são dois adolescentes apaixonados um pelo outro, mas não confessam, porém, todos a sua volta ja sabem ou suspeitam..