Cap. 15 - A Verdade

1K 73 3
                                    

》》 Anteriormente 《《

Estava deitado na minha cama pensando em Naruto e por que ele estava daquele jeito, chorando e aflito quando sinto meu celular tocar.

Meu Loiro: Sasu, podemos conversar amanhã?

Sasuke da um sorriso de alívio

You:Claro, me espere na entrada

》》Atualmente 《《

Naruto acorda sem nenhum ânimo, na real, nem dormiu direito pensando em tudo que aconteceu. Como ele acordou mais cedo que todos ele faz sua rotina matinal e vai para cozinha e faz o café, ele toma seu café vai escovar os dentes e senta na sala e fica esperando seu irmão.

Menma acorsa sentindo um cheirinho de café diferenciado.

Menma: Bom dia maninho, foi você quem fez? O cheiro ta tao bom - diz ele indo pegar um pouco de café - E ai, conseguiu dormi?

Naruto: Mais ou menos

Menma: Relaxa, vocês vao se entender - diz ele indo e sentar do lado de seu irmão- eita, precisamos acorda o pai se nao ele se atrasa.

Minato: Sua mae ja fez questão de me acorda e me acordou da forma mais bela possível - recebe uma mão na sua nuca -Ai!!

Kushina:Fala direito de mim, eu tentei te acorda carinhosamente mais você virou de costa e me ignorou - após dizer ve Menma e minato rindo - e voce meu filho, está melhor?

Naruto: Um pouco

Minato: Sua mae me disse, independente do que acontecer estamos com você sempre.

Naruto e Menma vao para escola e no caminho Naruto recebe uma mensagem de Sasuke.

Meu Moreno: Ei, to vendo você e seu irmão, me esperem ai onde estão

You: Ok

Naruto: Men, Sasuke pediu para esperarmos ele.. ele disse que esta nos vendo -diz ele após vê Menma olhando fixamente para trás -Ah, oi.

Sasuke: Oi.

Menma: Bom, minha deixa vou ir buscar Hinata sei que vocês tem o que conversar - diz ele indo em direção que o Uchiha veio - Magoe ele e verá a morte bem na sua frente, e nao to so falando de mim -disse baixinho para o Uchiha - Enfim, ate a escola.

Sasuke: O que houve?

Naruto: Olha, precisamos conversar

Sasuke: Ok, sou todos ouvidos

Naruto: Preciso saber dos seus verdadeiros sentimentos por mim, sabe? O que realmente quer comigo e nao tenha pena ou sei la de me dizer a verdade, apenas diga... por favor - diz o loiro quase chorando no por favor, deixando o Sasuke com coração partido

Sasuke: Achei que estivesse na cara, mais Naruto eu quero ficar com você, quero te fazer feliz, quero demonstrar amor e carinho para você do jeito que você demonstra para mim - diz ele se aproximando de Naruto- Naru, eu te amo mais do que a mim mesmo, acredite em mim por favor.

Naruto: Eu quero acreditar, de verdade mais tenho umas inseguranças que acho que você vai me deixar pois tem várias garotas e garotos melhores, que você esteja brin - Sasuke segura o loiro pelo rosto e da um beijo.

Sasuke: Nap pense essas coisas que por mais que eu nao sabia demonstrar, o que eu sinto por você é totalmente real.

Naruto da um sorriso e depois Sasuke abraça ele e eles ficam uns 2 minutos abraçados.

Sasuke:Senti falta disso ontem, mais se nao formos vamos nos atrasar- diz ele abrindo os braços entrelaçando sua mao com a de Naruto.

Então os dois vao para a escola de mãos dadas em silêncio, Naruto estava se perguntando por que nao falava da mensagen ate que acaba dizendo.

Naruto: Ta, mais e a mensagem que a Sakura te mandou ontem?

Sasuke: Hm?

Naruto: Ontem quando você foi ao banheiro a Sakura te mandou uma mensagem, juro que nao ia ler mais seu celular ligou automaticamente e eu acabei lendo e - ve o uchiha desbloqueando o celular e entregando para ele - O que?

Sasuke: Quero que confie em mim e nao se sinta inseguro, e se pra isso você precisa ler as mensagens por mim ta tudo bem.

Naruto pega o celular olha para ele para ter certeza e o moreno balança a cabeça como um sim, então Naruto começa a ler.

Sakura: Ei, vou faltar hoje diga para a Ino por favor?

You:Por que nao diz você?

Sakura: Estou tentando mais ela ta sem internet

You: Tá.

Sakura: E você e o Naruto, como estão?

You: Bem, ele ja conheceu meus pais e logo vou conhecer os dele so estou com um pouco de medo de ele me rejeitar.

Sakura: Para tudo, Sasuke Uchiha meio que debafou comigo, mais enfim, para de criar problema onde nao tem, conversa com ele, ele vai te fazer sentir seguro de novo.

You: É, talvez eu fale.

09:30

Sakura:Não esquece de dizer para ele a verdade, e vê se não enrola, ele precisa saber e ve se nao fica agindo estranho do nada.

12:20

You:,Vou dizer outro dia, ele nao ta bem hoje.

Naruto terminou de ler e eles estavam perto do portão da escola. Naruto bloqueia o celular e entrega pro Sasuke com um pouco de vergonha.

Naruto: Desculpe ter desconfiado e duvidado de você, juro, nao sabia que você estava se sentindo inseguro -diz ele entrelaçando suas mãos- Por favor, acredite em mim eu te amo muito, desde nossa infância e quando você se mudou parece que meu mundo desabou e você levou um pedaço de mim... não sei viver mais sem você Sasuke Uchiha..

Sasuke da um beijo em Naruto, um beijo completamente apaixonado e eles entram na escola indo em direção seu grupo que estavam zuando Kiba de novo e hoje Sakura veio, entao eles vao para sala após o sinal e o dia foi tranquilo e Sasuke por incrível que pareça, foi carinhoso o dia todo..

>♡<
Então gente linda, vou ficando por aqui espero que estejam gostando e por favor não esqueçam de votar isso ajuda muito a titia aqui...

❤ BEIJOS E ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO ❤

Meu eterno amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora