Cap. 10 - Dia de jogos

1.3K 97 8
                                    

》》Anteriormente 《《

Sasuke: eu aposto um beijo seu e você?

Naruto: Que você venha aqui mais vezes.

Então os dois começaram a jogar e por incrível que pareça os dois eram bons, mas, para a tristeza de....

》》Atualmente 《《

Para a tristeza de Naruto, Sasuke ganhou então Sasuke da um sorriso vitorioso e olha para Naruto.

Sasuke: Mereço meu prêmio, não?

Naruto: Eu sei baka, sou um homem de palavras.

Sasuke se aproxima de Naruto ja sabendo que o loiro nao iria por que estava incrivelmente corado. Sasuke segura no rosto do loiro, olha bem nos olhos dele e acaba celando suas bocas com um beijo. Sasuke pedia passagem com a língua e Naruto acabou cedendo.

O beijo estava indo de uma forma que estava deixando Sasuke excitado, Sasuke deita Naruto na cama e fica por cima dele.

Naruto: Hoje nao, baka! - o loiro exclama virando seu rosto enquanto Sasuke se sente derrotado e deita seu corpo em cima do dele - Sai de cima de mim, vamos.

Sasuke: Ta, ta - ele se levanta e fica em pé encarando o loiro se perguntando por que não....

Naruto: Quê? Vai ficar me olhando com essa cara de tacho agora?

Sasuke: Por que hoje nao? - Questiona o Moreno fazendo beicinho

Naruto: Por apenas um motivo - se levanta e vai em direção o moreno - Eu não quero hoje - Da um beijo no beicinho do Sasuke.

Sasuke: Entao o que sugere que façamos para tirar o tédio? - abraça o loiro por trás.

Naruto: Vamos fazer dia de jogos, afinal, nao quero sair como derrotado no meu jogo preferido.

Sasuke: Há, quer perde de novo? So nao vale reclamar depois.

Os dois começaram a jogar e foram uma partida atrás da outra e o loirinho sempre perdia, ate que ele consegue ganhar uma.

Naruto: Ae, chupa, ganhei - festeja o loiro pulando - eu ganhei, ganhei.

Sasuke: Pelo menos uma, ne? - ele ri da alegria do loiro - Você é ruim, admite.

Naruto: Ta, ja que você é o mestre dos jogos, vai jogar Just Dance comigo e quem tiver mais estrelas e votos no final, vence!

Sasuke: Ok, mas por que voce tem esse jogo?

Naruto: Ah, jogo com minha mae as vezes e tenho de admitir, pela idade ela ate que é bem ágil e flexível.

Sasuke: Deixa sua mae ouvir isso, você apanha tanto.

Naruto da o play, Sasuke escolheu a dança Timber, pois Naruto foi legal e deixou ele escolher.

Naruto: Há, se prepare para perder.

Os dois começaram a jogar, os dois estavam indo bem afinal a dança era de dupla, porém, no final quem ganhou foi Sasuke.

Naruto: Ah, quer saber, desisto - ele fica emburrado e senta na cama - Nunca mais quero jogar contigo

Sasuke: Ah, deixa de drama.

São interrompidos pelo barulho da porta, então, Naruto vai na escada ve quem é e ve seu irmão entrando com umas sacolas.

Naruto: Nao ia sair com a Hinata nao?

Menma: Vou, so que disse para ela que teria que passar no mercado, a mae me ligou e pediu para comprar essas coisas - ele coloca uma sacola em cima da mesa - pode termina de por as sacolas aqui e guarda para mim?

Naruto:Claro, pode ir pro seu encontro

Menma: Obrigada maninho, te devo essa, alias, cade Sasuke

Sasuke:Eu?

Menma: Ata, juízo e cuide bem do meu irmão.

Naruto vai termina de pegar as sacolas enquanto Sasuke, fica parado olhando para ele.

Naruto: Vai ficar ai, parecendo uma estátua ou vai me ajudar?

Sasuke: Primeira opção.

Naruto: Ta, então vai ficar sem jantar.

Sasuke: Sem problemas, posso ir para minha casa.

Naruto: Entao vai, chato - coloca uma sacola na mesa e vira de costas indo pegar a outra quando sente braços fortes em volta de sua cintura.

Sasuke: Você fica tao fofo irritado - ele da um beijo no pescoço do loiro enquanto ri dele.

Naruto: Para de mimimi que ainda tenho que guarda essas coisas e você ainda tem que perde no Just Dance para mim.

Os dois terminam de trazer as sacolas para dentro e guardam as coisas, voltam para o quarto e continuam a jogar ate que da a hora de Sasuke ir embora.

Naruto: Ve um filme comigo, e ai voce pode ir - diz ele num tom manhoso que fica irresistível a Sasuke.

Sasuke:Ok, somente um - da um selinho no loiro.

O loiro coloca um filme enquanto Sasuke deita no sofá, o loiro deita em cima dele e Sasuke começa a fazer carinho nele e passar sua mao devagar pelas costas do mesmo, fazendo ele se arrepiar. Passar 15 minutos de filme e das carícias de Sasuke, ele sente que Naruto esta muito quieto.

Sasuke: Naru? - ele nem se meche - Dormiu.. - ele continua fazendo caricias nele e sentindo o cheiro dele.

Apos 10 minutos Sasuke passa o seu corpo pro lado fazendo com que Naruto deite no sofa, depois pega ele no colo levando ele para seu quarto.

Sasuke coloca devagar seu loiro no quarto, cobre ele e da um beijo em sua testa se despedindo dele.

Sasuke: Bom descanso meu loiro - dizendo isso ele vira para ir embora mas sente um braço lhe puxando ele se vira e ve Naruto estendendo os braços como se quisesse um abraço.

Naruo: Um abraço e um beijo e te deixo ir -então o uchiha da e depois vai embora deixando Naruto com seus pensamentos

"Como hoje foi bom, ter meu amado por perto " e assim Naruto pega no sono com esses pensamentos

>♡<

Então gente linda, vou ficando por aqui espero que estejam gostando e nao esqueçam de votar pois vai me ajudar MUITO....

❤ BEIJOS E ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO ❤

Meu eterno amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora