🔴Milla
Assim que as construções solicitadas por Yoongi na casa ficaram prontas e o sistema de segurança foi instalado nós nos mudamos. Exatamente duas semanas após eu ter sido pedida em casamento.
A mudança foi tranquila. Não tivemos trabalho com transporte de móveis, compras ou algo parecido, pois na casa já tinha tudo.
Levamos apenas nossas roupas e os utensílios dos bebês (carrinhos e bebês conforto).
A cama da Senhora Lim e o berço dos gêmeos, os únicos móveis do apartamento que eram meus foram doados para uma instituição de caridade.
O quarto da minha sogra e o quarto de hóspedes ficaram lindíssimos. Yoongi contratou a mesma designer de interiores que havia decorado a casa anteriormente e ela fez um trabalho excelente. Senhora Lim participou escolhendo todos os itens do seu quarto ficando tudo do gosto dela. O quarto de hóspedes deixei a cargo da decoradora e o resultado foi perfeito.
Taehyung voltou para Coreia logo depois que nos mudamos. Ele estava há quase três meses longe da namorada, dois meses e meio para ser exata e ele já sentia falta dela.
Yoongi começou também uma série de shows pela Europa. No entanto ele não passava muito tempo fora de casa. A maioria dos shows eram aos finais de semana e pelo fato de os espetáculos estarem acontecendo no continente europeu ele podia retornar facilmente para casa.
A adaptação de Yan e Lis aos seus quartos e respectivos berços foi bem complicada. Eles estavam acostumados a dormir comigo e Yoongi e tivemos que realizar uma verdadeira maratona com o objetivo de fazer os bebês se acostumarem a dormir em seus quartos, mas ao final de dez dias nós conseguimos. Embora eu tivesse que levantar e ir até eles algumas vezes a noite quando tinha que dar de mamar ou a qualquer choramingo eu tinha mais liberdade para estar com meu futuro marido, ou seja, nossa vida sexual estava voltando ao normal. O bom era que Yoongi sempre me ajudava nos cuidados com as crianças não apenas de dia mas durante a noite também.
Léo ficou feliz da vida por ter retornado para seu antigo quarto decorado com os seus personagens favoritos e com todos os brinquedos e presentes que havíamos deixado para trás. Para ele foi como retornar ao paraíso.
...
Seis meses se passaram. Comecei a prestar consultoria e assessoria de marketing para empresas online. Trabalhava em casa criando a minha própria rotina e conseguia bons resultados apresentando soluções inteligentes para alavancar vendas em pequenas e médias empresas. Eu ajudava financeiramente minha prima e minha tia que moravam no Brasil e com o dinheiro que estava ganhando com esse serviço conseguia enviar para elas uma quantia maior.
Eu tinha muita vontade de comprar uma casa em meu país. Uma casa onde eu pudesse passar as férias com minha família e também permitir que as duas únicas pessoas que eu conhecia como meus parentes pudessem morar melhor, já que elas moravam em uma comunidade muito carente. Iria unir o útil ao agradável. Sei que se falasse com o Yoongi ele compraria essa casa num piscar de olhos. No entanto eu queria realizar esse meu desejo com o meu próprio esforço.
Yoongi mostrou interesse em contratar algumas funcionárias para prestar serviços domésticos. Uma babá, uma cozinheira e uma faxineira além de um jardineiro, pois eu estava me desdobrando entre a limpeza da casa, o cuidado com as crianças e o meu trabalho na consultoria online. Para mim não era problema, pois sempre trabalhei duro e ainda tinha minha sogra que dividia as tarefas domésticas comigo, mas Yoongi queria que nós duas pudéssemos descansar mais e sempre frisava que éramos esposa e mãe de um grande astro da música e não tínhamos necessidade de trabalhar. Acabamos concordando apenas com a faxineira. Minha sogra gostava de cozinhar e dizia que era uma terapia para ela. Uma forma da mesma distrair a mente. Eu não queria deixar os meus filhos aos cuidados de outra pessoa, pois não havia nenhuma necessidade e do jardim eu e ela adorávamos cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Companhia - Min Yoongi
Romance[CONCLUÍDA] Milla chegou a Barcelona com o intuito de melhorar de vida e proporcionar um futuro melhor ao seu filho depois de ter passado um período difícil no Brasil. Min Yoongi saiu da Coréia do Sul a fim de expandir os negócios da família Min em...