Capítulo Onze

321 37 50
                                    

🌻 Milla

Iniciei o meu trabalho no Puro Sabor criando um flyer com designer charmoso e refinado para ser entregue durante as ações de degustação, criando material de divulgação para internet e também os perfis do restaurante nas redes sociais.

Essas atividades tomaram todo o meu dia. Eu podia ter gastado menos tempo nesse processo, mas toda vez que Yoongi aparecia na sala roubava minha atenção e me distraia. Me agarrando, roubando beijos e fazendo carícias que me deixavam abrasada e consequentemente me tiravam do foco.

No final da tarde Yoongi me levou pra casa para que eu me preparasse para o trabalho da noite no clube noturno e logo depois foi até seu apartamento pegar suas coisas, pois o mesmo não queria ficar sob o mesmo teto que Hanna. A atitude dela de fazer barraco para me separar do meu namorado conseguiu nos unir ainda mais, pois ele estava indo morar comigo.

Nossa semana foi intensa e cansativa já que tivemos que nos desdobrar entre o restaurante e o clube noturno. Yoongi como sempre estava lá me acompanhando, embora não houvesse nenhuma necessidade.

A semana passou rápido e na segunda feira logo pela manhã fui até o clube pedir demissão e agradecer senhora Carmem pela oportunidade de trabalhar ali e por toda ajuda que ela me deu.

— O que pretende fazer daqui pra frente? — Senhora Carmem perguntou.

— Vou trabalhar com o Yoongi. No restaurante da família dele.

— Ah que bom! Vai trabalhar na área em que estudou?

— Sim na minha área como eu tanto desejei. E além disso nós estamos juntos. Estamos namorando.

— Oh! Que maravilha Milla! Tá vendo que valeu a pena eu ter insistindo pra você dar uma moral para o coreano? Eu estou muito feliz por vocês. Estava na cara que estavam loucos um pelo outro.

— Eu o amo tanto Senhora Carmem! Quero agradecer de coração por ter colocado esse homem maravilhoso no meu caminho.

— Eu não coloquei querida. Vocês se encontraram. Almas pré destinadas se encontram. Eu só dei um empurrãozinho e graças a Deus você se permitiu dar uma chance para o amor. Desejo de verdade o melhor pra vocês.

— Obrigada! A senhora é um amor!

— Eu só sinto muito por estar perdendo uma das minhas melhores funcionárias e um cliente como ele que não tinha pena de gastar.

— Aquele cliente a senhora perdeu mesmo. Por que não pretendo deixar meu homem vir pra cá.

— Claro que não querida! Ele já tem você, mas mesmo os dois não vindo mais aqui não esqueçam de mim e nem de me convidar para o casório.

— Jamais vou esquecer da senhora que foi uma grande amiga pra mim, mas casar ainda não está nos nossos planos.

Depois de mais um tempo de conversa nos despedimos com um abraço caloroso e a partir daquele momento eu estava pronta para me dedicar exclusivamente ao restaurante do Yoongi.

Antes de sair do clube um dos funcionários me chamou num canto e me falou que uma mulher havia ido até lá saber informações sobre mim.

— Como era essa mulher? — o questionei curiosa.

— Tinha traços orientais, mas não sei dizer qual a sua nacionalidade, pois ela fala espanhol muito bem. Ela chegou aqui no sábado logo depois de você. — o segurança me explicou.

— Hanna! — pensei alto. — Ela me seguiu. E o que você disse pra ela?

— Disse que não podia dar informações sobre os funcionários. Ela até queria entrar, mas não permiti já que o clube é apenas para homens.

Doce Companhia - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora