Capítulo Sete

529 56 50
                                    

🍀 Milla

Pela manhã quando acordei Yoongi não estava mais na cama. No lugar dele estava uma rosa amarela do buquê que ele havia me dado na noite anterior e um bilhete com seu número de contato e onde também tinha escrito:

Se me perguntarem onde fica o paraíso direi que é aqui bem do seu lado. Foi maravilhoso estar com você. Espere-me, voltarei mais tarde. E não prepare nada para o jantar. Levarei algo para nós.

Min Yoongi

Sorri ainda mais encantada após ler o bilhete. Cheirei a rosa que ele deixou ao meu lado e em seguida o travesseiro que ainda estava com o seu cheirinho. Yoongi era o sonho de qualquer mulher: Bonito, um delicioso na cama e de uma personalidade invejável. Um homem de verdade.

Apesar de ser segunda feira era meu dia de folga. Enquanto todos seguiram para suas rotinas diárias eu apenas levei Léo para a escola e voltei pra casa e também para a cama sentindo o corpo molinho e dolorido por conta da noite anterior. Estava meio que anestesiada, sem acreditar no que havia acontecido e no que ainda estava por vir.

Min Yoongi

Sai cedo da casa de Milla, pois tinha coisas a resolver no restaurante, mas antes tratei de marcar meu território e garantir a minha volta para perto da minha musa especial. Deixei uma rosa e um bilhete informando que voltaria a noite.

Fazer amor com ela, passar a noite abraçadinhos e acordar com ela envolvida em meus braços foi surreal e eu queria que aquela sensação gostosa fizesse parte da minha vida que estava dividida em duas partes: antes de Milla e depois de Milla. Ela mudou tudo. Eu era um cara que não queria compromisso com ninguém e hoje me vejo totalmente envolvido e querendo assumir algo sério com ela.

- Bom dia garotos! - falei radiante entrando em casa e encontrando Jimin e Hoseok na cozinha preparando o café.

- Bom dia Hyung! - os dois responderam.

- Onde estava? - Hoseok quis saber. - Percebemos que não passou a noite aqui.

- O que você acha? Eu estava onde disse a vocês que iria ontem. - respondi como se fosse óbvio.

- No apartamento da Milla? - Jimin indagou com uma expressão maliciosa.

- Exatamente.

- Você passou a noite com ela? Conta pra a gente como foi. - Hoseok perguntou animado.

- Sim, mas não vou entrar em detalhes. Não é da conta de vocês. A única coisa que posso dizer é que estou muito feliz e que não tenho intenção de sair de perto daquela mulher nunca mais. - eu disse sorrindo bobo.

- Está dando pra perceber o quanto está feliz. Até sua pele está mais bonita Hyung! - Jimin comentou ainda com uma expressão maliciosa.

- Não tem como não estar. Ela é tão linda, tão inteligente, tão especial, tão extraordinária. - Eu disse enchendo minha gata de elogios para meus amigos.

- Eu podia jurar que o Hyung estava por ai desapontado por ela não ter deixado nem você entrar na casa dela. - Hoseok falou.

- Felizmente você se enganou meu amigo! Ah! Milla por que tão perfeita?! - suspirei.

- Hum... Apaixonou heim?! Tá suspirando a toa! - Jimin disse sorrindo.

- Ah! Tenha certeza que sim!

- Não querendo cortar seu barato, mas já cortando. - Hoseok mudou de assunto. - Seu pai ligou ontem à noite e parecia estar furioso.

- Ele adiantou alguma coisa?

Doce Companhia - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora