💟MillaO sábado chegou e com ele o tão esperado show. Yoongi estava animado com o fato de que eu iria estar presente. Não apenas eu, mas também a sua mãe. Era a primeira vez que nós duas íamos ver ele performar assim ao vivo e nós estávamos mega empolgadas.
Além de irmos ao show pela primeira vez nós também tínhamos preparado uma grande surpresa para ele. Eu estava ansiosa para ver qual seria a sua reação quando visse o pai junto com a gente. Meu namorado havia me dado três entradas acreditando que quem iria conosco era Melissa.
Min Yoongi saiu de casa logo no início da tarde, pois o mesmo gostava de acompanhar todos os preparativos e ajustes antes do show pessoalmente para que tudo saísse perfeito e ele não tivesse nenhum fator surpresa tipo não conhecer o palco, algum equipamento apresentar defeito ou até mesmo ter problemas com o som.
Assim que ele saiu minha sogra ligou para o marido combinando o horário que ele deveria vir nos buscar.
O show começaria às 20:30h e às 19:30h Senhor Min chegou em nossa casa. Como eu não estava completamente pronta o mesmo teve tempo de brincar com as crianças um pouco. Ele realmente demonstrava um amor genuíno pelos netos e o ver tratando meus filhos tão bem me deixava extremamente feliz. Tem um ditado popular no Brasil que traduzia bem como estava me sentindo: a quem meus filhos beija a minha boca adoça.
Aprontei-me e segui para a casa de Mel e Jungkook onde deixaria minhas três crianças. Eles concordaram em cuidar de Léo, Yan e Lis enquanto eu estivesse fora com meus sogros.
— Toma aqui meus pacotinhos. Pretendo voltar assim que o show terminar. — eu disse enquanto empurrava o carrinho com os gêmeos sentadinhos e Léo pendurado na parte de trás para dentro da varanda da casa da minha amiga.
— Vai tranquila e divirta-se! Seu sogro vai mesmo? — Melissa perguntou espichando o olho pra fora tentando ver o Senhor Min.
— Vai sim. Ele já está no carro me esperando.
— Meu amigo vai amar a surpresa. — Jeon falou sorrindo pra mim.
— Ah! Eu acho que vai sim! Vou indo amores! Qualquer coisa não hesitem em me ligar!
— Tudo bem. Amanhã seremos nós que estaremos lá curtindo. — Mel falou fazendo uma dancinha maluca e eu ri soprado com o seu ato.
— Estaremos lá com certeza!
Chegamos ao local do show faltando vinte minutos para o início do mesmo. Fomos encaminhados para o lounge, um tipo de área especial destinada somente a convidados. Ficava ao lado do palco e de lá teríamos uma visão privilegiada da área onde Yoongi ia se apresentar. Além disso, a área era projetada para proporcionar todo conforto possível a nós e outros convidados que ali estavam. Contava com poltronas e pufs para descanso, bebidas, comidas e aperitivos. Meus sogros ficaram maravilhados ao ver toda aquela estrutura gigantesca e o local sendo preenchido completamente pelos fãs do Yoongi. Aquele show como todos os outros dele teve bilheteria esgotada, então daí se pode ter uma ideia de como o espaço estava lotado. Senhor Min tomado pela empolgação usou o tradutor para iniciar uma conversa.
— Todas essas pessoas vieram ver o Yoongi? A maior parte são mulheres!
— Sim. — eu respondi. — O fandom dele é grande e fiel. As garotas ficam enlouquecidas por ele.
— Nossa! E você não sente ciúmes?
— Ás vezes sinto sim. Mesmo sabendo que preciso controlar isso, afinal é o trabalho dele.
— Eu também sentiria ciúmes se fosse a namorada dele, afinal todas elas gostariam de estar no seu lugar, mas como sou a mãe só tenho espaço para me sentir orgulhosa do meu filho! — Senhora Lim falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Companhia - Min Yoongi
Storie d'amore[CONCLUÍDA] Milla chegou a Barcelona com o intuito de melhorar de vida e proporcionar um futuro melhor ao seu filho depois de ter passado um período difícil no Brasil. Min Yoongi saiu da Coréia do Sul a fim de expandir os negócios da família Min em...