꒦꒷. 🗒 𓏲 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗻𝗶𝗲 ꕤ
Acordo com uma dor de cabeça insuportável e com meu corpo doendo, como se dez caminhões tivessem passado por cima de mim. Mas pera, por que meu corpo tá doendo?
Eu transei?
Merda.
Levanto a coberta e vejo que eu estava apenas com uma camisa do dobro do meu tamanho, mas que ainda estava vestindo minhas roupas íntimas. Graças a Deus.
Porém, logo meu dou conta de que estava num ambiente diferente, num quarto totalmente diferente. E têm um braço em volta da minha cintura.
Que merda é essa?
E num forte instinto, dou uma cotovelada no peitoral da pessoa que estava ao meu lado, que logo acorda e acaba caída no chão, resmungando de dor.
Rapidamente, envolvo o cobertor em meu corpo e fico em pé. Mas me surpreendo ao ver quem era a pessoa com quem eu havia dormido.
— Jaden?
— Um ótimo dia pra você também Melanie. - diz, ainda resmungando de dor.
— O que aconteceu? A gente transou?
— Sim.
—SIM? Merda. Merda. Merda. Merda. Merda. Foi bom pelo o menos?
— Melanie ... - merda, ele tá rindo, nem pra eu fazer algo direito. - A gente não transou, você tava bêbada demais. Eu jamais faria isso com você.
Graças a Deus.
—Mas você fez umas coisas.
—Ô caralho, fala tudo de uma vez cacete.
— Okay, vou falar. Eu tava indo no banheiro, você segurou a porta e depois entrou no banheiro e se trancou nele comigo. Depois disse que queria se divertir e antes que eu pudesse dizer algo, você já tava colada no meu corpo e arranhando meu abdômen. Foi bem boa essa parte pra falar a real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad karma - jaden hossler
Fanfiction𓏲 ✦ ࣪ ˖ ๑ ꕤ 𓄼 𝗯𝗮𝗱 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 ! ◞ 𐇖 🍷 ﹆ 🧨 ◍ꫬ݊꒺᩠. 𝙰 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. "Onde Melanie têm um vídeo íntimo vazado e Jaden se apromixa dela para tentar ajudá-la. Mas também, onde Melanie se apaix...