꒦꒷. 🗒 𓏲 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗻𝗶𝗲 ꕤ
— Quando vou ver meu genro novamente? - pergunta minha mãe, durante o caminho para escola.
Novamente, já era segunda feira.
Esse final de semana foi extremamente especial para mim.
Jaden e minha mãe se tornaram melhores amigos em poucas horas e parecia que estávamos em família. Parecia que eu finalmente me sentia completa e que aquela era minha família.
Minha mãe já amava ele pelo simples fato dele me fazer feliz. Mas depois de conhecê-lo era como se estava predestinado. Era como se não tivesse chances de dar errado.
— Acho que agora. Ele disse que ia me esperar na entrada da escola. - digo.
— E ele está mesmo te esperando. - diz.
Assim que ela estaciona o carro, Jaden estava parado no capô de seu carro, com seus típicos fones de ouvido, caminhando seu olhar por todo estacionamento. Quando ele vê o carro da minha mãe, um sorriso é formado em seu olhar e ele caminha em direção ao carro.
— Bom dia, sogrinha.
— Bom dia, genro.
— Como está?
— Estou ótima. Tenho vários projetos novos para apresentar hoje.
— Um dia você pode me mostrar algum deles?
— Será uma honra. - diz, ela se vira para mim e deixa um beijo em minha bochecha. - Te vejo mais tarde meu amor. Boa aula.
— Te amo mãe. Até mais tarde.
Saio do carro e assim que fecho a porta, Jaden se aproxima de mim e sela nossos lábios.
— Bom dia, babe.
— Bom dia, Jay.
— Dormiu bem?
— Dormi sim, mas não melhor quando eu tô com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad karma - jaden hossler
Fanfic𓏲 ✦ ࣪ ˖ ๑ ꕤ 𓄼 𝗯𝗮𝗱 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 ! ◞ 𐇖 🍷 ﹆ 🧨 ◍ꫬ݊꒺᩠. 𝙰 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. "Onde Melanie têm um vídeo íntimo vazado e Jaden se apromixa dela para tentar ajudá-la. Mas também, onde Melanie se apaix...