꒦꒷. 🗒 𓏲 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗻𝗶𝗲 ꕤ
Quando estaciono meu carro, tranco-o e vou correndo para dentro de casa.
Estava sozinha e o que isso significava? Hora de pensar no que acabou de acontecer até dormir.
Okay, aquilo foi apenas um beijo. Não significou nada. Mas se não significou nada, porque eu não consigo parar de pensar nele?
Por que eu me sinto tão idiota de não ter retribuído?
— Tobias, porque tudo tem que ser tão difícil? Eu não quero gostar de ninguém agora. Mas parece tão difícil, ele é tão... ele. Não, sem querer se apaixonar. Amores de ensino médio apenas querendo gastar o meu tempo.
É isso.
Vou para a cozinha fazer algo para almoçar. Acabo fazendo uma lasanha congelada. Assim que ela está pronta, pego um copo de suco de laranja e subo para o meu quarto.
— Tobias, vêm.
Entro no meu quarto, enquanto Tobias já havia deitado em minha cama. Ligo a televisão, coloco em " Stranger Things" e como enquanto assisto a série. Quando termino de comer, tiro minha roupa e coloco apenas um blusão, que inclusive era do Jaden.
Eu vou queimar isso.
Mas era confortável e tinha o cheiro dele.
Melanie não.
Okay, parei. Vou para meu banheiro, escovo meus dentes e quando volto para meu quarto, Tobias já se encontrava adormecido. Deito- me na cama com ele, nos cobrindo e eu não sei em qual parte da série eu adormeci, mas eu sei que logo senti meus olhos pesarem e quando dei-me por conta, já estava dormindo.
Acordo depois de algum tempo, com Tobias deitado em minha barriga e suas patas enroladas em minhas pernas. Pego meu celular para ver o horário e vejo que havia dormido por três horas. Já eram 17 da tarde e eu dormi a tarde inteira. Um ótimo exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad karma - jaden hossler
Fanfic𓏲 ✦ ࣪ ˖ ๑ ꕤ 𓄼 𝗯𝗮𝗱 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 ! ◞ 𐇖 🍷 ﹆ 🧨 ◍ꫬ݊꒺᩠. 𝙰 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. "Onde Melanie têm um vídeo íntimo vazado e Jaden se apromixa dela para tentar ajudá-la. Mas também, onde Melanie se apaix...