꒦꒷. 🗒 𓏲 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 ꕤ
Sentado ao lado dela, era como se tudo o que tínhamos vivido, passasse como um filme em minha memória. Nosso primeiro e desastroso beijo. Nosso outro primeiro beijo. Nossa primeira vez juntos. Nosso primeiro "eu te amo".
Cada momento com ela havia sido perfeito. Cada dia em que eu vivi com ela havia sido perfeito.
Eu a amo tanto. Tanto que chega a doer.
A amo de uma forma indescritível. Queria poder tirar essa dor que ela está sentindo. Queria ter impedido que isso tivesse acontecido com ela. Ter passado por cima da minha raiva e ter agido no momento e na hora certa.
Meus olhos estava cedendo ao sono, então encosto minha cabeça em seu ombro e tento adormecer. Leva um tempo para que eu consiga cair no sono, mas quando consigo, durmo com uma sensação imensa de paz me preenchendo.
[...]
— Jaden.
Isso é um sonho? Parece realidade.
— Jaden. - escuto me chamarem e dessa vez acariciarem meu rosto.
Que sonho estranho.
— Jaden, acorda. Sou eu, Melanie.
Melanie?
Espera, ela acordou?
Num sobressalto, abro meus olhos e me viro abruptamente para dar de cara com Melanie acordada, e com um sorriso lindo estampado em seu rosto.
Não consegui não segurar minhas lágrimas.
Ela estava viva. E estava no caminho para ficar bem.
— Esse é o momento em que a gente se abraça? - pergunta, ainda com um sorriso em seu rosto.
— Eu acho que sim. - digo, com a voz um pouco chorosa.
— E por que você tá ai parado e não me puxou pra um abraço? - pergunta, abrindo os braços para me receber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad karma - jaden hossler
Fanfiction𓏲 ✦ ࣪ ˖ ๑ ꕤ 𓄼 𝗯𝗮𝗱 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 ! ◞ 𐇖 🍷 ﹆ 🧨 ◍ꫬ݊꒺᩠. 𝙰 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. "Onde Melanie têm um vídeo íntimo vazado e Jaden se apromixa dela para tentar ajudá-la. Mas também, onde Melanie se apaix...