꒦꒷. 🗒 𓏲 𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 ꕤ
LIGAÇÃO ON
— O que foi Hossler?
— Por que você fez isso Griffin?
— Fiz o que Jaden?
— Por que você gravou nossa conversa sobre a aposta e por que a Melanie recebeu esse aúdio?
— Ah então seu amorzinho já tá sabendo o quão você é podre também?
— Por que Griffin?
— Eu vou te mandar a real Jaden. No começo, eu gravei apenas pra ter algo contra você. Jaden Hossler, o mais adorado da escola. Um dos melhores jogadores do time. Um dos homens mais disputados da escola. Eu não te suporto Hossler e saber que eu tinha a chance de te fuder era impagável.
— E você mandou pra ela?
— Ah isso não fui eu. Foi o Tayler.
— Como ele tinha isso Griffin?
— O Tayler veio depois. Ele ficou puto quando viu você se aproximando dela, então eu contei tudo pra ele e decidimos esperar ela se apaixonar por você, pra vocês estarem numa ótima relação pra ela receber isso. Sabe quando o Tayler disse que poderia machucar ela novamente? Era com isso. As ameaças dele faziam parte do plano. Nós sabíamos que você não iria se afastar dela. Sabíamos que você é fraco demais. Ama demais. Como ela se sentiu com o amor da vida dela apostando 10 mil dólares em sexo com ela. Como foi? O que ela disse pra você? Ela gritou com você? Queria ter ouvido isso.
— Por que vocês fizeram isso? Eu amo ela.
— Você é tão podre quanto eu e o Tayler, Hossler. Não queira ser o puritano da história. Eu até ficaria com pena dela, mas eu quero mesmo é que ela se foda. Ah e seus 10 mil dólares, já vou depositar na sua conta. Mais alguma coisa ou eu posso desligar?
— Eu não quero seu dinheiro.
— Melhor pra mim então. Tchau Hossler.
LIGAÇÃO OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad karma - jaden hossler
Fanfic𓏲 ✦ ࣪ ˖ ๑ ꕤ 𓄼 𝗯𝗮𝗱 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 ! ◞ 𐇖 🍷 ﹆ 🧨 ◍ꫬ݊꒺᩠. 𝙰 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. "Onde Melanie têm um vídeo íntimo vazado e Jaden se apromixa dela para tentar ajudá-la. Mas também, onde Melanie se apaix...