꒦꒷. 🗒 𓏲 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗻𝗶𝗲 ꕤ
Viver a vida.
Plenamente.
Essas palavras ecoavam em minha cabeça desde o momento em que eu havia chegado em casa, até agora.
Já são quase 22 horas e parece que minha cabeça está num looping inacabável. Um looping que eu não consigo ao menos sair.
Depois que eu cheguei em casa, minha mãe e eu conversámos e ela preferiu não saber o que aconteceu, para me poupar de reviver tal momento novamente. Ela precisou ir a uma reunião de emergência com um cliente que havia pedido para realizar uma mudança no projeto.
Então aqui estou eu, deitada em minha cama, com meu Tobias.
— Obrigado por ser meu melhor companheiro. - digo para ele, que posiciona sua cabeça na curvatura do meu pescoço. - Eu te amo tanto.
(n/a : olivionina eu amo uma boa companhia)Aproveito a companhia dele, enquanto penso em como eu fui parar nessa merda.
Tudo começou com o Miles.
Com ele, eu me senti insuficiente e assim que nós terminamos e eu me vi livre dele, eu sentia a necessidade de mostrar que eu era totalmente autossuficiente e não precisava de ninguém.
Quando eu me relacionei com o Tayler, eu realmente apenas queria me divertir. Mas depois de um tempo, percebi que apenas eu estava procurando por esse tipo de diversão.
Ele queria uma boneca que ele pudesse controlar.
E ai veio o Jaden. O menino perfeito.
O primeiro homem que eu realmente amei e realmente me senti segura.
Minha vida amorosa é um poço bem fundo e dela só sai trastes.
O que eu fiz pra merecer isso?
O que eu fiz pra entrar nessa merda de buraco?
Fico um tempo ainda presa em meus pensamentos, quando escuto um barulho em minha janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad karma - jaden hossler
Fanfiction𓏲 ✦ ࣪ ˖ ๑ ꕤ 𓄼 𝗯𝗮𝗱 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 ! ◞ 𐇖 🍷 ﹆ 🧨 ◍ꫬ݊꒺᩠. 𝙰 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. "Onde Melanie têm um vídeo íntimo vazado e Jaden se apromixa dela para tentar ajudá-la. Mas também, onde Melanie se apaix...