꒦꒷. 🗒 𓏲 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗻𝗶𝗲 ꕤ
A festa ainda estava rolando. Depois do que aconteceu, Jaden e eu decidimos ficar no meu quarto mesmo. Agora estávamos na banheira do meu banheiro, apenas aproveitando um ao outro. Ele implorou pra que eu deixasse ele lavar minhas costas, então eu deixei.
Eu não sei o que está acontecendo entre nós dois, mas é um sentimento avassalador. É um sentimento que você não se imagina viver sem depois que você presencia ele.
Parece estranho eu já ter namorado alguém e nunca ter me sentido assim.
Mas quando você presencia o verdadeiro amor, todo e qualquer outro, se torna estúpido.
Depois do Miles, meu ex namorado, eu decidi nunca mais me entregar a alguém. Decidi amar apenas a mim mesma. E foi assim por muito tempo. Até Jaden chegar.
Eu não gostava do Tayler. Pra mim aquilo tudo era uma simples diversão. Foi o que combinamos. Mas depois ele começou a ser possessivo, dizendo que eu era dele, que eu pertencia a ele. Mas desde o início eu deixei bem claro que era apenas por diversão.
Com Jaden, eu não quero apenas me divertir. Eu quero ter algo com ele. Quero estar com ele.
— O que você tanto pensa? - pergunta, enquanto me puxa para encostar minha cabeça em seu peito.
Aquele ambiente era gostoso. Nós dois, grudados um ao outro, na água quente.
— Apenas coisas do passado. - digo.
— Pode compartilhar elas comigo?
— Meu ex namorado, sobre eu nunca mais querer me entregar a alguém e como você mudou tudo isso. Eu não sei se você conheceu ele. Ele estudou apenas dois anos na nossa escola. O Miles.
— Miles Despair?
— Sim. Conhece?
— Nós éramos amigos. Foi por ele que eu fiquei sabendo da sua existência. Mas eu nunca me aproximei. Afinal, você era a namorada dele e eu sempre te admirei. Admirei sua força, sua dedicação e sua felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad karma - jaden hossler
Fanfiction𓏲 ✦ ࣪ ˖ ๑ ꕤ 𓄼 𝗯𝗮𝗱 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 ! ◞ 𐇖 🍷 ﹆ 🧨 ◍ꫬ݊꒺᩠. 𝙰 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. "Onde Melanie têm um vídeo íntimo vazado e Jaden se apromixa dela para tentar ajudá-la. Mas também, onde Melanie se apaix...