꒦꒷. 🗒 𓏲 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗻𝗶𝗲 ꕤ
— Não é minha culpa...
Ainda era tarde da noite. Acordei com a voz de Jaden sussurrando algo. Eu achava que ele estava acordado, mas ele continuava dormindo e parecia estar sonhando com algo. Decidi o deixar dormir, sem o incomodar.
— Por favor, pai. Não me bate de novo.
Após ouvir tais palavras saírem de sua boca, me movi para acordá-lo e tirá-lo desse pesadelo.
— Jaden, acorda. - digo.
— A faca não, por favor.
— Jaden...
— Não, pai. Por favor.
— Jaden...
— PARA POR FAVOR. - grita, se movendo bruscamente e sentando na cama.
O susto não me impediu de me aproximar dele e encostar meu rosto em seu ombro.
Sua respiração estava pesada e o barulho de que estava chorando ficava cada vez mais alto.
— Deita, Jay.
— Ele queria me matar, Melanie. Ele estava próximo com uma faca.
— Jay, por favor. Apenas deita.
Depois de insistir algum tempo, Jaden relaxa em meus braços e deita novamente na cama. Ele encosta sua cabeça em meu peito e puxa meu corpo ao seu, o apertando fortemente.
— Melanie ... ah oi. - diz minha mãe, abrindo repentinamente a porta do quarto. - Eu escutei alguém gritar, então vim ver o que aconteceu.
— Não fui eu mãe. Foi o Jaden.
— Jaden? O que ele está fazendo aqui? Vocês se resolveram?
Quando Jaden escuta tais palavras, seu aperto em meu corpo se torna mais forte ainda.
— Podemos conversar amanhã cedo? - pergunto, tentando não prolongar mais o assunto e deixar com que Jaden durma.
— Podemos sim, filha. Vou preparar um café da manhã para vocês amanhã um pouco mais tarde. Se quiser pode faltar a aula. Depois conversamos. - diz minha mãe, se movimentando para fechar a porta. - Durmam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad karma - jaden hossler
Fanfic𓏲 ✦ ࣪ ˖ ๑ ꕤ 𓄼 𝗯𝗮𝗱 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 ! ◞ 𐇖 🍷 ﹆ 🧨 ◍ꫬ݊꒺᩠. 𝙰 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. "Onde Melanie têm um vídeo íntimo vazado e Jaden se apromixa dela para tentar ajudá-la. Mas também, onde Melanie se apaix...