꒦꒷. 🗒 𓏲 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗻𝗶𝗲 ꕤ
━━━ Por que essa mudança repentina? - pergunta Avani, enquanto nos arrumávamos.
━━━ Eu encontrei uma senhora no parque essa semana. Ela perguntou qual era a minha história. E eu simplesmente não sabia como ou o que responder. Ela chamava Eleanor. Ela disse que eu deveria viver minha vida plenamente. Mudar algo em mim. Me divertir. E foi quando vi Jaden hoje no refeitório que eu percebi que eu estava me prendendo a algo que eu não deveria nem ao menos me importar. Então decidi mudar. Me divertir e me amar. - digo.
━━━ Profundo. - diz Charli.
━━━ Ai prontas? - pergunta Riley, animada. - Nem acredito que a Melanie quer ir numa festa por livre e espontânea vontade. Eu nem acredito que esse dia chegou.
━━━ Vamos? - digo, terminando de passar meu gloss e pegar minhas coisas.
━━━ Vamos. - respondem as meninas em uníssono.
Quando abro a porta do meu quarto, esbarro com minha mãe no corredor, que se assusta ao me ver.
━━━ Puta merda. - diz.
━━━ Gostou? - pergunto, apreensiva.
━━━ Eu amei filha. Você ficou linda demais. - diz. - Decidiu se amar e cuidar de você?
━━━ Sim. - digo. - Estamos indo pra uma festa, okay?
━━━ Okay. Vão dormir aqui de novo? - pergunta.
━━━ Não sei. Talvez sim. Talvez não. - digo.
━━━ Tudo bem. Aproveitem. Vou sair com algumas amigas hoje a noite. Te amo filha.
━━━ Também te amo mãe. Aproveita.
Nos despedimos de minha mãe e começamos a descer as escadas, indo ao encontro dos meninos. Assim que nos aproximamos deles, todos nos olharam de cima a baixo.
━━━ Caralho Melanie. - solta Blake.
━━━ Eu sei. Irresistível. - digo.
━━━ Realmente. Gata pra porra.- diz Blake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad karma - jaden hossler
Fanfiction𓏲 ✦ ࣪ ˖ ๑ ꕤ 𓄼 𝗯𝗮𝗱 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 ! ◞ 𐇖 🍷 ﹆ 🧨 ◍ꫬ݊꒺᩠. 𝙰 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. "Onde Melanie têm um vídeo íntimo vazado e Jaden se apromixa dela para tentar ajudá-la. Mas também, onde Melanie se apaix...