꒦꒷. 🗒 𓏲 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗻𝗶𝗲 ꕤ
━━━ Obrigada pela carona. - digo para Vinnie, assim que ele para na frente da minha casa.
━━━ Sempre que precisar. - diz. - Posso te chamar pra conversar?
━━━ Claro.
━━━ Seu número é o mesmo?
━━━ É sim. Espero sua mensagem então.
━━━ Tchau, Vinnie.
━━━Tchau, Campbell.
Abro a porta e desço do carro. Sigo em direção a porta de entrada e me viro, dando um último tchau para Vinnie, que estava esperando que eu entrasse.
Entro para dentro de casa e encontro ela em total silêncio. Como sempre.
━━━ Tobias? - chamo pelo meu cachorro, que logo late quando me escuta e corre para minha direção, pulando para meu colo. - Oi meu amor. Estava com tantas saudades.
Fico um tempo com ele em meu colo, apreciando suas lambidas. Coloco ele no chão e subimos juntos para meu quarto. Entro no recinto e vou direto pegar um shorts e um blusão que cobrisse o shorts. Vou para o banheiro, tiro minhas roupas e vou direto para o box, ligando o chuveiro na água quente.
Enquanto ensaboo meu corpo, percebo várias manchas roxas em minha virilha, algumas em minha barriga também. Termino meu banho, me seco e me troco. Vou novamente escovar meus dentes e enquanto os escovo, olho para mim no espelho e percebo os inúmeros chupões em meu pescoço.
Caralho. Tô toda marcada.
Assim que termino de escovar meus dentes, escuto o barulho da campainha ecoar pela minha casa. Tiro a toalha do meu cabelo e desço correndo a escada para ver quem era.
O desespero para abrir a porta foi a decisão mais estúpida que eu havia tomado.
Eu estava num pesadelo.
━━━ Miles?
━━━ Oi Melanie.
━━━ O-o que você tá fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad karma - jaden hossler
Fanfic𓏲 ✦ ࣪ ˖ ๑ ꕤ 𓄼 𝗯𝗮𝗱 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 ! ◞ 𐇖 🍷 ﹆ 🧨 ◍ꫬ݊꒺᩠. 𝙰 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. "Onde Melanie têm um vídeo íntimo vazado e Jaden se apromixa dela para tentar ajudá-la. Mas também, onde Melanie se apaix...