꒦꒷. 🗒 𓏲 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗻𝗶𝗲 ꕤ
— Você não tinha sido preso?
Merda, foi a primeira coisa que eu consegui falar.
Com um cara armado, dentro da minha casa.
Burra do caralho.
— Isso é modos de se falar com seu sogro? - pergunta o pai de Jaden. - Prazer, John.
— Eu e Jaden não temos nada.
— Como não? Suas fotos em seu quarto dizem o contrário.
— Mas...
— Calada. Não estou aqui para saber dos relacionamentos fracassados daquele que eu sou obrigado a chamar de filho. Por que não se aproxima minha querida?
— Eu não vou me aproximar de você.
— Não vai? E se eu atirar nesse seu cachorrinho fofo? Iria te deixar triste?
Tobias estava rosnando para John. Eu estava com medo dele fazer algo com meu Tobias. Então apenas comecei a andar e me aproximar dele.
Quando estava de frente a ele, John aponta sua arma para minha testa e ameaça puxar o gatilho.
— Agora você vai trancar esse cachorro dentro daquele lugar. - diz, se referindo a despensa. - Vamos logo garota, ou eu estouro sua cabeça e mato esse bicho.
John me dá um empurrão e começa a me guiar em direção a despensa. Ainda segurando a coleira de Tobias, sinto minha mão começar a tremer e a coleira quase caindo de minha mão. Já de frente para despensa, abro a porta do lugar e coloco Tobias lá dentro.
— Me desculpa. - digo, com a voz um pouco embargada.
No momento em que fecho a porta e a tranco, Tobias começa a latir desesperadamente, como nunca havia latido antes.
— Boa garota. - diz John, dando um forte tapa em minha bunda logo depois. - E ainda toda gostosinha.
— Tira suas mãos de mim. Nojento. - digo, mas levando um tapa em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad karma - jaden hossler
Fanfiction𓏲 ✦ ࣪ ˖ ๑ ꕤ 𓄼 𝗯𝗮𝗱 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 ! ◞ 𐇖 🍷 ﹆ 🧨 ◍ꫬ݊꒺᩠. 𝙰 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. "Onde Melanie têm um vídeo íntimo vazado e Jaden se apromixa dela para tentar ajudá-la. Mas também, onde Melanie se apaix...