꒦꒷. 🗒 𓏲 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗻𝗶𝗲 ꕤ
— Merda, Jaden.
Seu nariz encosta em meu pescoço, onde o mesmo suspira profundamente, segurei em seus ombros ao sentir seu membro rígido ainda coberto, se mover, insinuando uma penetração.
Antes que ele pudesse fazer algo, puxo sua nuca, encontrando nossos lábios num beijo quase que pornográfico. Jaden invadiu minha boca com sua língua, buscando desesperado o toque da minha.
Abro mais minhas pernas e encaixo-as em seu redor, dando maior espaço para seu corpo encaixar ao meu. Com nossos lábios ainda colados, ele novamente insinua uma penetração, se movimentando rapidamente e encostando seu membro coberto em minha intimidade coberta.
Fodendo ainda com roupa.
Seus dedos torturam meu cabelo a cada vez que sua língua entra em minha boca. Seguro em sua mão e posiciono ela em meu seio. Não se contentando apenas em ficar com a mão naquele local, ele começa a passear com ela em meu corpo, chegando no zíper da minha calça.
Sinto como se nossos corpos se fundissem a cada toque dele, a cada aperto que eu dava em seu membro e a cada vez que ofegávamos ao sentir nossas intimidades se chocarem.
Separo nossas bocas para respirar e logo sinto minha boca arder, após Jaden ter dado uma mordida em meu lábio inferior. Mal consegui puxar o ar, ele já estava marcando meu pescoço e passeando com sua mão por baixo da minha blusa.
— Eu quero te chupar toda. Quero te deixar toda marcada. - diz.
— E por que não faz? Por que você ainda não tirou nenhuma roupa minha, babe? - digo, expressando um semblante de inocência.
— Puta merda, Melanie.
Jaden começa a puxar minha blusa. Levanto meus braços para ajudá-lo.
Quando minha blusa é retirada, ele puxa minha calça. E logo já estava vestindo apenas roupas íntimas.
— Vem, Jay. Me toca.
Jaden dá um sorriso malicioso e logo estava em cima de mim. Ele passa suas mãos pelos meus seios ainda cobertos, chupando cada pedaço de pele livre em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad karma - jaden hossler
Fanfiction𓏲 ✦ ࣪ ˖ ๑ ꕤ 𓄼 𝗯𝗮𝗱 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 ! ◞ 𐇖 🍷 ﹆ 🧨 ◍ꫬ݊꒺᩠. 𝙰 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. "Onde Melanie têm um vídeo íntimo vazado e Jaden se apromixa dela para tentar ajudá-la. Mas também, onde Melanie se apaix...