꒦꒷. 🗒 𓏲 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗻𝗶𝗲 ꕤ
!COLOQUEM A MÚSICA QUANDO TIVER ESSE EMOJI "🖤"
— Pronta? - pergunta Jaden.
Havíamos acabado de chegar do baile e estávamos com as cartas de Stanford em nossas mãos. Minha mãe estava do nosso lado, esperando que abríssemos logo a carta.
Ela esperou durante 4 anos por esse momento e acho que ela estava prestes a explodir para saber se eu iria mesmo para a faculdade dos meus sonhos.
Confesso estar um pouco receosa em relação a isso. Nunca pensei em outro lugar que eu gostaria de dar início aos meus estudos para seguir com a minha carreira dos sonhos. Então Stanford foi a única faculdade para a qual apliquei. E ter agora a resposta com que eu tanto sonhei e esperei, parecia ser surreal e assustador ao mesmo tempo.
Que se foda. Se for pra ser, será.
— Pronta. - digo.
Jaden e eu começamos a abrir o envelope e assim que tiramos a carta de dentro dele, nossos olhos rodeavam em busca da confirmação que tanto desejávamos naquela carta.
— Foram aprovados? - pergunta minha mãe.
— Sim. - respondemos, juntos.
— AI MEU DEUS. - grita minha mãe de alegria, nos juntando em um forte abraço. - Eu estou tão orgulhosa. Minha família. Prontos para começarem a vida profissional. Prontos para darem início a seus sonhos. Que orgulho.
Parecia tudo tão surreal.
Parecia que eu conseguia ver a Melanie de 14 anos, sonhando em ir para Stanford. Sonhando com o dia em que iria estudar nesse lugar.
E agora, a Melanie de 18 anos está pronta para ir a Stanford.
Com o amor da vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad karma - jaden hossler
Fanfic𓏲 ✦ ࣪ ˖ ๑ ꕤ 𓄼 𝗯𝗮𝗱 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 ! ◞ 𐇖 🍷 ﹆ 🧨 ◍ꫬ݊꒺᩠. 𝙰 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. "Onde Melanie têm um vídeo íntimo vazado e Jaden se apromixa dela para tentar ajudá-la. Mas também, onde Melanie se apaix...