꒦꒷. 🗒 𓏲 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗻𝗶𝗲 ꕤ
— Seus exames estão prontos e está tudo bem com você e com a cirurgia. Você irá receber alta amanhã cedo. - diz o médico.
— E têm alguma recomendação? Algo que ela precisa fazer ou não pode fazer? - pergunta Jaden.
— Então, nós achávamos que ela não poderia andar por um tempo. Mas o metabolismo da senhorita Campbell, é extremamente ágil e rápido. O corte realizado pela cirurgia já está cicatrizando e se continuar dessa forma, também tomando os remédios, em duas semanas ela já estará andando normalmente, sem sentir nenhuma dor. - diz o médico.
— Então, eu não vou precisar usar cadeira de rodas, certo? - pergunto.
— Sim, minha querida. O repouso ainda será necessário, durante essa primeira semana. Mas não será preciso o uso de cadeira de rodas. - diz a enfermeira.
— E banho? Atividades do cotidiano, como escovar os dentes e ir ao banheiro? Eu posso fazer sozinha? - pergunto, por fim.
— Poderá sim. Mas sem muito esforço. Banho eu recomendo que seja com ajuda. Porque você pode escorregar no piso molhado e pode cair de bruços no chão, e prejudicar o procedimento.
— Okay. - digo.
— Vou deixar vocês sozinhos agora. Amanhã cedo você estará em casa novamente. E daqui duas semanas é previsto para você tirar os pontos. - diz.
Assim que o médico termina de falar, ela sai do quarto e me deixa sozinha com Jaden.
Fazia uma semana desde a cirurgia e do acidente. E desde de tudo isso, sinto como se tivesse nascido novamente. Como se uma segunda oportunidade tivesse sido dada a mim.
— Nem pense em recusar a minha ajuda. Eu vou te mimar muito. - diz Jaden.
— Mas você ouviu, apenas o banho. - digo.
— E essa vai ser a melhor parte. - diz.
— Pervertido do cacete. - digo, dando um tapa leve em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad karma - jaden hossler
ספרות חובבים𓏲 ✦ ࣪ ˖ ๑ ꕤ 𓄼 𝗯𝗮𝗱 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 ! ◞ 𐇖 🍷 ﹆ 🧨 ◍ꫬ݊꒺᩠. 𝙰 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. "Onde Melanie têm um vídeo íntimo vazado e Jaden se apromixa dela para tentar ajudá-la. Mas também, onde Melanie se apaix...