꒦꒷. 🗒 𓏲 𝗺𝗲𝗹𝗮𝗻𝗶𝗲 ꕤ
Exatamente duas semanas desde que tudo aconteceu.
Exatamente duas semanas em que Jaden e eu terminamos.
E exatamente duas semanas em que me sinto mais livre do que nunca.
Ser amada era divertido.
Mas se amar, é muito mais divertido.
Durante essas duas semanas, eu aproveitei minha vida como nunca. Fiz coisas que ao meu ver, eram totalmente desnecessárias e que não acrescentariam em nada na minha vida. E também tive novas surpresas. Minha mãe me deu um carro de presente e ela também quer adotar outro golden para fazer companhia para o Tobias. Não sei como ele poderia reagir, mas é apenas um desejo que ela têm no momento.
Hoje já era quinta feira, estava indo para uma das últimas aulas do dia, que era História.
Eu não tinha essa aula com nenhum amigo meu, provavelmente eu iria sentar na primeira cadeira e apenas prestar atenção.
Enquanto chego na sala, posso contar o que aconteceu.
Anthony e Avani, Josh e Charli, ambos os casais terminaram. Primeiramente, porque todo mundo sabia que Anthony e Josh se amavam e que não era justo para nenhum deles se prenderem num relacionamento.
Foi algo extremamente saudável e eles continuam sendo amigos, sem guardar nenhum rancor.
Fico feliz que finalmente Anthony e Josh decidiram dar uma chance a eles dois. Espero que o Josh fique menos insuportável agora.
Ah é, impossível.
Mas enfim, voltando ao assunto, Noah e eu estávamos bem próximos no quesito amizade. Ele era extremamente compreensível e me ajudava em tudo que eu precisava. As vezes conversávamos sobre Jaden, mas o assunto se encerrava rapidamente, quando Noah falava o quanto Jaden era maluco por mim.
Prefiro manter essa parte no escuro.
Blake e eu éramos meio estranhos. Nós nos beijávamos as vezes, mas nada demais. Nos beijávamos em festas e apenas beijo. Transar com Blake está fora de cogitação e principalmente ter algo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad karma - jaden hossler
Fanfic𓏲 ✦ ࣪ ˖ ๑ ꕤ 𓄼 𝗯𝗮𝗱 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 ! ◞ 𐇖 🍷 ﹆ 🧨 ◍ꫬ݊꒺᩠. 𝙰 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. "Onde Melanie têm um vídeo íntimo vazado e Jaden se apromixa dela para tentar ajudá-la. Mas também, onde Melanie se apaix...