Callie:
O dia amanheceu, a chefe já me mandou mensagem avisando que a Sofia está prontinha pra ir pra escola e eu, vou trabalhar hoje depois de uma noite de vinho, planejamentos e sexo com a minha esposa. Nada vai poder estragar o meu dia.
Arizona acordou, com aquele sorriso maravilhoso, ela está tão ansiosa pra engravidar que não esconde isso.
- Bom dia pra mamãe mais linda do mundo. - digo dando um beijo na bochecha dela.
Ela se espreguiça toda.
- Bom diaaaa...
Ela se levanta pra ir tomar banho e eu vou preparar café pra mim e um chá pra ela ir tomando até o hospital, já que daqui a pouco dá nosso horário.~ Arizona sai do banho ~
- Que cheirinho de café gostoso - diz ela indo pegar uma xícara.
- Não senhora, o seu é chá de camomila com ervas, toma. - digo entregando o copo térmico.
- Chá? Callie eu gosto de tomar café de manhã, não chá - diz ela irritada.
- Lembra quando eu estava grávida da Sofia que você implorou pra que eu cortasse meu café? Pois agora você vai saber como é. - digo empurrando o copo pra ela.
- Não Callie, eu não estou grávida ainda então eu posso tomar meu café sim, deixa eu aproveitar enquanto eu posso - ela diz pegando o meu copo de café da mão.
- Você vai começar tratamento Arizona, vai tomar chá e... - sou interrompida por ela.
- Sabe o que eu lembrei? Você brigou comigo e com o Mark na época e fez com que a gente abrisse uma votação. Eu, minha vagina e o bebê somos três e você? É só uma então eu venci, pronto. Me dá esse copo aqui - diz ela pegando meu copo e me dando as costas. - Você que deveria tomar esse chá, mamãe que não deixa a outra mamãe tomar café - diz ela debochando.
Se a Arizona sem estar grávida já começou com as teimosias, imagina ela grávida. Eu que lute!~ no carro ~
- Eu estava pensando em comprar roupas largas, ou pretas pra disfarçar a barriga. - diz ela enquanto dirige.
- Ah pra que disfarçar? Quando eu estava grávida da Sofia usei roupas largas mas ficava bem nítido, acho lindo. - digo a ela.
- Você ficou uma grávida tão linda, será que eu vou ficar também? - diz ela passando a mão na minha perna e sorrindo.
- Vai ser a mamãe mais linda do mundo inteirinho - digo sorrindo pra ela.
- Tô querendo ver a reação da Sofia quando souber que não vai ser mais filha única - diz ela.
- Ela vai amar, Sofia tem instinto bom pra bebê, puxou o Mark... estaciona ali, perto do carro da chefe. Certeza que ela vai voltar pra pegar alguma coisa e já perguntamos da Sofia e falamos da Addison. - digo a ela.Chegamos e Arizona estaciona. Ficamos dentro do carro esperando a Drª Chandra aparecer, até que vemos ela vindo em direção ao carro dela.
- Chefe, bom dia! - diz Arizona descendo do carro. - Temos um pedido... - eu a interrompo.
- Pelo amor de Deus Arizona... oi chefe, como que a Sofia se comportou? - digo indo ao lado da Drª Chandra.
Ela nos olha com uma cara estranha porém amigável.
- Bem, muito bem. Diferente das mães dela que não sabem disfarçar quando querem alguma coisa. Digo de antemão que a Sofia é um amor de menina mas hoje o William vai dormir com o pai. - diz a chefe.
- Callie não deixou eu terminar de falar. Bom, queríamos saber se tem alguma vaguinha sobrando aqui no hospital. - diz a Arizona dando aquele sorrisinho de quem quer alguma coisa.
A chefe para de andar.
Eu olho pra cara da Arizona.
- Vaga de que, Drª Robbins? Não cabe nem os médicos que tenho, a sua vinda pro The York me custou muito caro, não posso investir em mais ninguém. - diz ela que, em seguida começa a andar.
- Nem se eu disser um nome, um nomezinho que precisa vir pra cá? - diz Arizona atrás dela, esperando o elevador.
- Primeiro parem de andar atrás de mim assim, parece pulga atrás da orelha. O nome pode ser do papa, não dá e se me dão licença, preciso ir pra minha sala e vocês pelo que eu saiba, precisam ir trabalhar. - diz ela entrando no elevador. - Meninas!!!
- A gente precisa ir ao vestiário antes de nos espalharmos pra ir trabalhar, ué. - digo a chefe que fecha a cara.
Descemos no andar, e indo em direção a sala dela, Arizona fala:
- Addison Montgomery.
A chefe para. Olha pra cara da Arizona que começa a ficar com medo.
- Encostem aqui. - diz a chefe, encostando na parede perto da porta da sala dela. - Addison Montgomery? E vocês a conhecem desde quando?
- Não é querendo me gabar mas já me gabando, sou uma das pessoas mais próximas dela, ela que realizou o parto da Sofia e é amiga de todos do Grey-Sloan e da minha família também. - digo a Drª Chandra.
- Hm... mas pelo que eu saiba, Drª Montgomery é obstetra. Pra que vocês querem ela aqui? E porque raios ela escolheria vir pra cá? - nos questiona.
- Eu vou ter um bebê e... - Arizona é interrompida pela chefe.
- ROBBINS COMO ASSIM VOCÊ... - ela aumenta e abaixa o tom de voz em seguida. - você vai ter um bebê? An?
- Calma, chefe! Arizona não soube se expressar direito pelo amor de Deus respira. - digo concertando o que a bença da minha esposa fez. - Estamos começando um tratamento pra ter um bebê e a Addison é a pessoa que precisamos por perto. Já tentamos uma vez mas não deu certo, precisamos de alguém de confiança e que acompanhe a Arizona até o final da gravidez.
- Ah e vamos nos casar também. - diz Arizona.
- Calma, calma e calma. Uma informação de cada vez, vocês já são casadas mas isso não vem ao caso agora, quero saber da vinda da Montgomery pra cá. Então ela não quer bem um emprego, quer um hospital pra te acompanhar, é isso? - questiona a chefe.
Enquanto conversamos, percebo a presença da Eliza vindo em nossa direção, deve ser para falar algo com a Drª Chandra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE NOS ESPERAVA
FanfictionO que será que aconteceu depois daquela mensagem? Como foi o encontro e a conversa? Será que realmente voltaram ou decidiram seguir vidas diferentes, mas se respeitando? Essas dúvidas e muitas outras foram tiradas assim que, Arizona Robbins pisou...