Ela está chegando.

599 46 4
                                    

~ no carro ~

Arizona:

Callie adorou a ideia da chefe de trazer a Addison mas eu ainda continuo preocupada e, pedi pra ela ir dirigindo até em casa. Meu rosto não esconde a preocupação e ela percebe.
- Arizona? Você estava tão feliz e quando a chefe deu a certeza de que a Addison poderia vir, você ficou triste ou é só impressão minha? - diz ela alternando o olhar do volante e pra mim.
Eu fico quieta e pego na sua perna.
- Eu te amo tanto, você sabe que nunca faria nada com você. Sabe o quanto eu me arrependo de ter te traído, de ter deixado você ir embora. Me arrependi tanto que cá estou eu, com você de novo, pela nossa família... - digo a ela.
- Eu também te amo mas não tô entendendo porque você tá falando isso agora. Aconteceu alguma coisa? - me pergunta Callie preocupada.
Eu respiro fundo.
- Preciso te contar duas coisas que estão me preocupando. E não é neurose de grávida que não tá grávida ainda ou algo do tipo, é verdade e... - ela me interrompe.
- Ei calma, eu vou acreditar em você. Eu vou estacionar ali e você vai me contar com muita calma. - diz ela, parando o carro. - Pronto, agora pode me contar.
- Lembra que hoje, a Eliza me chamou pra ir no meu departamento fazer algumas anotações pro novo residente que vai ficar comigo até o próximo rodízio? A residente escolhida por ela a dedo foi a Penny. - digo.
- Porque ela fez isso? A Drª Chandra prometeu deixar a Penny longe dos nossos serviços, eu vou falar com ela. E qual é a outra coisa que tá te preocupando? - diz ela passando a mão em meu rosto.
- Nessa conversa com a Eliza, ela me perguntou se íamos ter um bebê e de imediato ela pediu pra eu tomar cuidado... disse que iria te contar que eu te traí com ela, coisa que não é verdade e não vai ser. - termino de dizer com os olhos lacrimejando.
Ela respira fundo, sua sobrancelha fica arqueada e um semblante bravo aparece.
- Eu acredito em você, elas estão tentando nos desestabilizar mas não vão conseguir! Vamos pra casa pra você descansar, tomar um chá e comer, eu converso com a Addison quando chegarmos. - diz ela ligando o carro e me dando um beijo.
Eu estranho, achei que ela ia falar um monte ou ficar extremamente brava mas, ela está tentando se controlar.

~ em casa ~

- Sofia tá de banho tomado, a vizinha ficou de buscá-la na escola todos os dias pra não ficar corrido pra gente. Ela vai pegar no sono já já, tá vendo desenho no tablet... vai tomar um banho você, vou preparar alguma coisa pra gente comer e conversamos tá bom? - diz ela passando a mão em meu rosto.
Saio em direção ao banheiro e deixo Callie na cozinha.

Callie:

Estou tentando me manter calma perante a tudo que a Arizona me disse voltando pra casa. Vou ligar pra Addison pra falar sobre a proposta da chefe e depois vou resolver outro assunto.

~ ligando para Addison Montgomery ~

Addison: Callie querida, como vai?
Callie: Oi amiga, estamos bem. E você?
Addison: Sigo bem e esperando novidades. Me conta, deu certo lá com a chefe de vocês?
Callie: Deu mais que certo! Conversamos e combinamos sobre valores e tudo mais, mas isso acho melhor você conversar com ela. Ela só me pediu uma ficha sua pra arquivar.
Addison: Mas não quero um emprego, quero apenas um local com equipamentos de alta qualidade pra começar a cuidar e acompanhar a Arizona sem precisar pedir ou transferi-la pra outro hospital.
Callie: Um leito da obstetrícia vai ser seu consultório, a chefe vai organizar tudo. E os casos raros que chegarem, você que ficará responsável.
Addison: Esse é o problema. Até quando eu vou apenas pra palestrar ou visitar alguma clínica, as pessoas me colocam como médica e preciso atender outras pessoas. Minha paciente é a Arizona, sua esposa e ninguém mais, quero me dedicar 100% a ela e a vocês. Estou de partida de Los Angeles, terminei a conferência hoje, estou exausta! Quando que posso ir conversar com ela e diminuir uns pontinhos nos is?
Callie: Amanhã você já pode desembarcar aqui. Vou arrumar o quarto da Sofia pra você ficar e colocamos ela no nosso quarto.
Addison: Perfeito! Amanhã desembarco e vou direto ao hospital e depois saio pra descansar e a noite, bebemos pra nos despedirmos da vida de bar da Arizona. E sobre ficar na sua casa, estive pensando aqui: Sofia tá crescendo, quer privacidade e imagino que vocês também então, eu vou me hospedar em um hotel próximo a vocês; ja fiz a reserva e vocês só ficarão responsáveis em me alimentar, lindinha.
Callie: A sua vinda pra cá tá saindo mais caro do que eu imaginei viu. Você come demais!
Addison: Quer um bebê lindo, saudável, me chamando de madrinha e gritando mamãe pela casa? Me alimenta, só isso (risos).
Callie: Eu faço esse sacrifício.
Addison: Calliope, te conheço há muitos anos e sei até pelo tom de voz quando você não está bem. Minha amiga, me conta o que tá acontecendo. Ansiosa pelo bebe, brigou com a Arizona... me fala.
Callie: Nao brigamos não, estamos bem, te juro! É que... bom, existem ex's tanto minha como da Arizona por aqui e elas sempre que podem, fazem um inferno na nossa vida.
Addison: Da Penny eu já sabia mas que a Arizona tinha ex por ai, nunca que eu ia saber. Quem é ela?
Callie: Eliza Minnick, é uma morena dos olhos verdes, ela é a nova orientadora de residentes do hospital, a Bailey indicou ela pra cá.
Addison: Que situação, hein! E ambas as duas, ainda gostam de vocês? E você tá pensando em fazer o que?
Callie: Se gostam elas demonstram de uma maneira ridícula. Pensei em, sei lá... provocá-las e pagar na mesma moeda.
Addison: Ei, não faça isso. Não se iguale. Deixa que o tempo da o tapa certo na cara delas duas. Vocês estao tão mas tão felizes, minha amiga. É nítido e fico mais feliz ainda por saber que vocês deram certo e que eu vou poder incrementar essa felicidade. Não deixa pouca coisa atrapalhar. Bom, vou ver se consigo comprar uma passagem online agora. Depois nos falamos e espero que seja pessoalmente! Um abraço nas meninas. Beijo!

~ desligando Addison Montgomery ~

Não sei se a Addison tem razão, ainda continuo com raiva e pensativa sobre o que a Eliza fez e falou pra Arizona, mas quer saber? Não vou esconder nada sobre nós duas, quero que todo mundo saiba que teremos outro neném e que somos felizes.
Arizona sai do banho.
- Falou com a Addison? Escutei quando sai do box - me pergunta ela.
- Sim, ela já vai vir amanhã e vamos encontrá-la no hospital. - digo a ela.
- Sério? - diz ela vindo me abraçar - então amanhã já começo o início do tratamento?
- Não sei, ela disse que só vai conversar com a chefe, descansar e mais tarde quer beber com a gente pra se despedir da sua vida de cachaça - digo a ela.
- O que mais me dói é saber que vou parar com café, vinho, whisky... - diz ela abraçada ao meu pescoço.
- Já pensou se vem mais uma menina? - digo a ela.
- Sofia vai ter uma melhor amiga pra dividir as roupas e aquela quantidade absurda de maquiagem, ou um melhor amigo. Que vai protegê-la, vai amá-la e vai cuidar dela quando não estivermos por perto. - diz ela me dando um beijo.
- Sofia já dormiu, você tá de toalha... quando engravidar já era então, já que é pra se despedir né... - digo abaixando a toalha dela.
- E quem foi que disse que já era? Estudos mostram que a estimulação das terminações nervosas da vagina, auxiliam bastante na hora do parto - diz ela beijando meu pescoço.
- No parto a gente transa? Mas e durante os 9 meses, vão auxiliar em alguma coisa? - questiono ela.
- Callie... porque você não fica quietinha e me beija logo? Depois que os hormônios começarem a aparecer e eu quiser te bater ou te matar, você não reclama. - diz ela segurando meu rosto.
A gente se beija.
Um beijo demorado, pego Arizona e coloco na mesa... - XIUUUU! - diz ela quando o garfo cai.
- Desculpa!

Quando queremos começar a transar, quietinhas pra não acordar a Sofia, a campainha toca.

~ campainha tocando ~

- Aaaaai que inferno, quem é uma hora dessas? - diz ela. - Abre lá, Callie. Eu tô nua e você, ainda não... infelizmente.
Visto a blusa e vou na porta, era a vizinha.
- Boa noite, Callie! Desculpa atrapalhar vocês duas e tocar a campainha uma hora dessas mas é que a Sofia esqueceu esse pacote lá em casa. Tenho uma filha também e sabe como são crianças pra presentes né, ficam agitadas mas esse ela nem abriu, então pra não correr riscos trouxe pra cá logo.
- Sem problemas. Você sabe quem deu? Aniversário dela tá um pouquinho distante ainda pra ganhar presentes assim. - questiono ela, pegando o pacote.
- Fui buscá-la na escola e a professora disse que duas mulheres foram lá, uma delas ela já viu com a sua esposa. A professora orientou que não abrisse o pacote e a Sofia obedeceu. Bom, está ai bem fechadinho. Qualquer coisa pode me chamar tá bom? Amanhã buscarei a pequena de vocês. - diz a vizinha, dando um sorriso.
- Aliás vamos acertar os valores, eu ou a minha esposa. É que amanhã vai ser um dia agitado pra nós, estamos com uns projetos e a Sofia vai ficar com você amanhã. Você está sendo ótima pra ela. Ela ama ficar com você, com sua filha e o seu cuidado com a minha é maravilhoso. Muito obrigada tá? - digo a ela, lhe apertando a mão.
- Por nada! Sofia é um doce de menina e o prazer é meu de cuidar dela. Eu imagino que vida de médico é corrida, por isso me ofereci pra ficar com ela sempre que necessário. E licença viu? Desculpa mais uma vez. Boa noite pra vocês. - diz a vizinha me dando um sorriso e se afastando.

Fecho a porta e Arizona sai do quarto.
- Quem era?
- A vizinha veio me entregar um pacote que a Sofia ganhou de alguém na escola... eu acho que foi Eliza e Penny que foram dar isso pra ela. - digo colocando o pacote em cima da mesa.
Arizona se aproxima.
- E porque você acha que foram elas?
- A professora disse pra ela que duas mulheres foram lá e uma delas já foi vista com você. Eliza já foi na escola dela com você. - respondo ela.
- Abre agora esse pacote Callie. Deve ser alguma coisa pra gente e não pra ela. - diz Arizona.

Abrimos o pacote devagar, e era uma boneca com um bilhete.
- Abre a boneca - diz Arizona.
- É uma boneca, não tem nada dentro. - digo a ela.
- Callie abre a porcaria da boneca! - diz ela nervosa.
Eu abro e não tinha nada.
- Ela não vai ficar com essa boneca, enrola e joga fora junto com o pacote. Eu vou abrir o bilhete. - diz ela abrindo o papel.
"Não esqueci do nosso lanchinho. Espero que goste do presente, com carinho, Eliza Minnick."

Arizona fica nervosa e rasga o papel.

A Minnick resolveu dar presentinho pra minha filha como uma forma de se aproximar dela, pra saber do que acontece aqui em casa, quer ligar pontos e chegar em alguma conclusão. Sofia é uma criança e é muito inocente pra perceber maldade nas pessoas, ela ia amar o presente e com certeza iria topar sair com a Eliza pro tal "lanchinho".

Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo.

O QUE NOS ESPERAVAOnde histórias criam vida. Descubra agora