~ o dia chegou ~
Callie:
MEU DEUS JÁ É SÁBADO!
EU VOU CASAR MAIS UMA VEZ E QUERIA SABER O PORQUE ESTOU MAIS NERVOSA DO QUE DA PRIMEIRA!
Ok, vou me acalmar e respirar fundo.
Acordo ao lado de Arizona que, antes desse dia chegar, fez vários exames e viu que estava bem pra subir ao altar comigo.
Pego o celular e vejo várias mensagens dos nossos amigos de Seattle animadíssimos para virem, até que vejo as fotos do parque que iremos casar.
Ai que ansiedade!
Olho pra Arizona que ainda dorme e já começo a imaginar que vamos ficar o dia inteiro longe uma da outra mas por uma boa razão.
Passo a mão em sua barriga e ela sente, acaba acordando.
- Bom dia! - digo a ela.
- Bom dia só pra quem vai casar comigo mais uma vez - diz ela se virando pra me dar um beijo.
- Levanta, você vai se arrumar aqui em casa e as meninas do salão já já chegam. Eu vou pro hotel perto do parque e a gente se encontra no altar. - digo a ela enquanto me ajeito.
Ela me observa.
- O que foi? - pergunto.
- Você é doida de aceitar casar comigo mais uma vez... aliás a Sofia vai ficar ou vai se arrumar com você? - pergunta ela pra mim.
- Eu sou doida por você... e segundo, Sofia vai comigo. O vestido dela tá com a Addison. Preciso ir porque estão me esperando. Vem me dar o último beijo antes do nosso sim. - digo a ela que se levanta, e vem me dar um beijo.~ enquanto isso, no grupo do Grey-Sloan ~
Arizona:Minha filha resolveu se arrumar junto com a mãe dela e eu, fico na ansiedade pra ver meus amores no fim da tarde.
Vou tomar um chá e a campainha toca.
Vou atender.
- Drª Robbins? - diz o moço.
- Eu mesma.
- Pra você! - diz ele, me entregando uma caixa.
- Obrigada... ah, a gorjeta. - digo a ele, fechando a porta em seguida.Uma caixa bonita... de quem será? Bom, tem um cartão:
"Olá, minha eterna mentora. É com grande alegria que venho lhe desejar felicidades nessa nova etapa. Recebi o convite de seu casamento com a Callie mas infelizmente não poderei participar, a vida está diferente por aqui. Mas estou te mandando um presente, espero que use no dia hoje e se lembre de mim. Estamos perto, e sempre estarei aqui por você.
Com amor, Alex Karev."O Alex não esqueceu do meu casamento.
Meu eterno aluno encrenqueiro e o melhor cirurgião pediátrico do mundo.
As lágrimas escorrem enquanto leio o cartão que, acabo nem percebendo.
Abro a caixa e era um par de brincos e um colar um tanto curioso.
Dentro do pingente, a data da prova de residência em pediatria dele, quando decidimos de que ele seria o meu sucessor.
Ah Karev, que saudade de você. Deixei Seattle pra trás na certeza de que o meu departamento estava em boas mãos.
Espero que sua vida esteja caminhando para bons caminhos.
Eu vou te amar pra sempre, meu melhor aluno e minha pessoa preferida.Separo os brincos e o colar perto do meu vestido e, quando penso em ir tomar um banho, a campainha toca mais uma vez.
- Olá, Arizona! Somos da equipe do salão e viemos te dar um dia de noiva. - diz uma moça.
- Ah, podem entrar. Irei tomar um banho rápido enquanto vocês se ajeitam aí. - digo a ela.
Queria entender tudo isso que tá acontecendo, mas é só um dos dias mais felizes da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE NOS ESPERAVA
FanfictionO que será que aconteceu depois daquela mensagem? Como foi o encontro e a conversa? Será que realmente voltaram ou decidiram seguir vidas diferentes, mas se respeitando? Essas dúvidas e muitas outras foram tiradas assim que, Arizona Robbins pisou...