Callie:
Caterina e eu saímos da cirurgia exaustas porém, com paciente estável.
- Fim de mais um dia, Drª Torres? - diz ela enquanto tiro os trajes cirúrgicos.
- É... fim de mais um dia. Você viu a Arizona por aí? Ela não me mandou mensagem nem nada. - pergunto a Drª Caterina.
- Olha, eu cheguei a encontrá-la quando começamos a nos preparar pra cirurgia. Aliás, eu chamei ela pra gente beber mas estou tão cansada que é melhor deixar pra próxima né. - diz ela.
- Arizona não tá podendo beber, mas um suco ela toparia com certeza. - digo e nem percebo que ela ainda não sabe da gravidez.
- Nossa porque não? Quando nos aproximamos ela era tão disposta a tomar um vinho e falar besteira. - diz ela quando dá risada.
Eu penso muito antes de dizer.
- Eu vou te contar uma coisa que quase ninguém sabe ainda, então por favor guarda esse segredo tá? - digo a ela, a puxando pro canto da parede.
- Sem problemas, Torres.
- Ela está disposta a falar besteira, isso ela sempre tá. Mas Arizona está grávida! Por isso ela não pode beber. - digo a ela, que fica chocada.
- Grávida?
- Xiuuuuu!!!
- Grávida, Torres? Como assim? - diz ela sussurrando.
- Inseminação com a Drª Montgomery. - digo a ela, me afastando e pegando o celular.
- Por isso eu vi a Montgomery rodando pelo hospital. Mas eu achei que ela estava terminando um estudo, até porque foi o que me disseram. Arizona gravidinha. Meus parabéns, mamãe! - diz ela sorrindo.
Eu sorrio e saímos em direção ao vestiário.Conversando com a Caterina no caminho, vejo uns pés um tanto conhecidos.
- Tem alguém deitado ali. - diz Caterina, apontando pra uma maca.
Me aproximo e era Arizona, dormindo.
- Ei! Achei que estaria em casa já. São 1h da manhã. - digo, sentando ao lado dela e a acordando.
- Eu estava te esperando. Senti um desconforto e resolvi dormir um pouquinho. - diz Arizona se levantando e abrindo os olhos.
- Não precisava... vem, vamos nos ajeitar e ir pra casa. Você melhorou? E tem notícias da Sofia? - pergunto enquanto eu a ajudo.
- Estou melhor sim, eu acho. E acredite ou não, Sofia está no hotel com a Addison. Eu estava conversando com ela antes de pegar no sono e, ela foi buscar a Sofia na vizinha, levou ela pra comer fora e a própria Sofia pediu pra dormir com a tia dela. Deixei, até porque ela é de confiança. - diz Arizona.
- Não, tudo bem. Amanhã é sábado, você pode descansar e eu busco a Sofia lá. - digo a ela.~ no vestiário ~
- Aproveitando que só tá a gente aqui, estou sabendo já da novidade. Parabéns mamães!! Que venha com muita saúde porque amado ele já é. - diz Caterina enquanto nos arrumamos.
- Obrigada. Vamos deixar isso em segredo até a barriga começar a aparecer. - diz Arizona.~ saindo do hospital ~
- Bom meninas, vou indo nessa. Descansar porque amanhã tenho um aneurisma gigantesco marcado. Depois a gente marca de tomar um suco, já que o vinho foi dispensado até segunda ordem. - diz Caterina se afastando e se despedindo.
- Gosto dela. Gosto muito dela. Ela recarrega a energia de qualquer um. - diz Arizona enquanto vamos em direção ao carro.~ no carro ~
- E o bebê? Já começou a te dar enjoo? - digo enquanto dirijo.
- Vomitei umas 3x hoje, tô indo pro terceiro mês e já já a barriga começa a aparecer. E o sono... tá tão tão tão grande. Senti uns desconfortos o dia todo, porém não nada demais. Mas isso significa que tô bem, né? Bebê agitadíssimo - diz ela, encostando pra dormir.
Lhe dou um sorriso e sigo em direção a nossa casa.~ em casa ~
- Vou tomar um banho enquanto você arruma alguma coisa pra comer tá? - diz Arizona enquanto entramos.
- O que você quer? - lhe pergunto.
- Eu queria uma pizza enorme com muito queijo e muito mas muito bacon e com molho de barbecue. Faz isso pra mim? - diz ela vindo em minha direção e passando o braço em volta do meu pescoço.
- Eu fazer pizza? Arizona... - digo a ela.
- É desejo. Quer que seu filho nasça com cara de pizza de queijo com molho? - diz ela, com aquela carinha de gente pidona.
- Tudo bem, eu vou buscar... tem pizzaria por aqui e vou ver se acho a tal da pizza com muito queijo - digo lhe dando um beijo.
- Não esquece do bacon. - diz ela indo pro banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE NOS ESPERAVA
FanfictionO que será que aconteceu depois daquela mensagem? Como foi o encontro e a conversa? Será que realmente voltaram ou decidiram seguir vidas diferentes, mas se respeitando? Essas dúvidas e muitas outras foram tiradas assim que, Arizona Robbins pisou...