E a corrida pra felicidade começou.

617 43 5
                                    

~ telefone tocando ~

Arizona: Meu Deus, que horas são... Alô?
Addison: Arizona? Acordem gente, já estou chegando em Nova York e achei que já estariam trabalhando essas horas.
Arizona: É... já está chegando?
Addison: Amore, já é 10 da manhã, sai de Los Angeles de madrugada. Esqueceram de ir trabalhar né?

Dou um pulo da cama e acabo caindo.
- Callie acorda pelo amor de Deus... - Addison ainda tá aí?
Addison: Bons costumes não se perdem né... eu estou aqui sim e já já tô ai. Na verdade avisei pra Callie que iria direto pro hospital então levantem e vão cheirosas pelo menos. Até lá!

~ desligando Addison Montgomery ~

- Calliope levanta! São 10h já e a Sofia perdeu a hora também, Addison tá chegando no hospital. VAI! - digo sacudindo a Callie.

Saio de hobby pro quarto da Sofia e vejo ela dormindo. Não acredito que ela vai faltar hoje na primeira aula, preciso me arrumar e acordar ela pra segunda aula pelo menos.
Volto pro quarto e Callie ainda está deitada, de boca aberta num sono profundo... - ACORDA CALLIOPE!!! - eu grito e ela desperta!

- Meu adeus Arizona, que horas são? Que coma profundo foi esse que eu entrei... - diz ela.
- Você entrou sozinha não, meu amor. Todas nós entramos, inclusive Sofia que perdeu a primeira aula de hoje. Vai, levanta e vai tomar banho porque sua amiga tá chegando e temos que estar no mínimo cheirosas. - digo enquanto separo minha roupa e ajeito a prótese.
Corro pro quarto da Sofia e vejo ela sentada.
- Filha linda, meu anjinho... se você não se apressar infelizmente a mamãe vai ter que criar asas pra te levar voando pra escola ou você cria e eu te jogo pelo telhado então, tem como andar logo?! Obrigada tá bom? - digo, nervosa e correndo.

Chego e vejo Callie quase pronta.
- Apressou a casa toda e você vai de pijama pro hospital? - diz ela, debochando.
- Engraçada você né? Vou tomar um banho, vai lá ver a Sofia e ajeita o café... não café não, droga! Ajeita nada não, comemos no hospital e Sofia na escola. Dá dinheiro pra ela. - digo enquanto tiro a roupa.
- Ai se a gente tivesse um tempinho... - diz ela me olhando de baixo pra cima.
- Coisa que a gente não tem né... vai! - digo enquanto entro no chuveiro.

Callie:

Sofia arrumadíssima pra segunda aula e a bonita da Arizona, que apressou todo mundo, é a atrasada da casa.
- Vamos Arizona, pediu pra todo mundo correr e estamos prontas.
- Eu já tô indo, só mais um minuto - diz ela, do quarto.

- Mamãe, eu preciso te contar uma coisa. - diz Sofia.
- Pode contar, filha. O que houve? - pergunto a ela.
- Ontem a amiga da mamãe me deu um presente e eu esqueci de propósito na casa da dona Mary. - diz ela.
Eu sento com ela enquanto Arizona não fica pronta.
- E porque você quis esconder isso da mamãe?
- Porque eu sei que você não ia gostar e a mamãe Arizona iria ficar brava. Eu não sei o que é o presente, não abri porque minha professora pediu pra abrir só em casa. - me diz ela com cara de medo.
- Olha, a Mary trouxe o pacote ontem e você já estava dormindo. Eu e sua mãe abrimos e achamos que era melhor jogar fora. Não aceita nada vindo daquela mulher tá bom? Agora não se preocupa que mamãe vai resolver isso e você vai entrar na sua segunda aula... SE SUA MÃE RESOLVER FICAR PRONTA! - digo aumentando o tom de voz pra Arizona escutar.
- Meu Deus gente, pronto! Sofia, colocou roupa a mais na bolsa? Hoje você vai dormir na vizinha tá bom? - diz ela pegando a chave do carro.
- Oba! Mas porque mamãe? - questiona a pequena.
- Porque sua tia Addison está vindo pra cá e teremos uma longa noite de conversas com ela. No carro a gente te conta, vem vamos!! - diz Arizona pegando na mão da Sofia.

~ no carro ~

- Tá mamãe, agora conta. O que a tia Addison vai trazer de presente pra mim? - diz Sofia.
- Um presentão, pra você, pra mim e pra mamãe Callie. - digo olhando pra ela.
- Pra todo mundo? Eita, já estou ansiosa pra saber o que é. Quando que eu vou ver a tia Addison? - pergunta ela.
- Vai ver amanhã, hoje ela precisa resolver umas coisas com as mamães. - respondo enquanto Arizona estaciona.
- Callie, leva a Sofia lá e vem rápido. Addison já deve estar aqui ou deve estar bem perto. Filha, vem dar um beijo na mãe. Se comporta tá? Amanhã a mamãe te busca! - diz Arizona dando um beijo na Sofia.
Saio e levo a pequena pra segunda aula. Explico pra professora o motivo do atraso e Sofia consegue entrar.
Agora preciso ir trabalhar, perdi a manhã já e a chefe vai me estrangular.

O QUE NOS ESPERAVAOnde histórias criam vida. Descubra agora