Piloto

2.2K 100 5
                                    

OI!! Há quanto tempo que eu não posto nem escrevo nada, nem sei se alguém vai ler esta história, mas eu quero postar mesmo assim. Eu quis postar pq eu queria uma história Shadowhunter com um mundano como protagonista também, como um dos bonzinhos, sabe? 

Só p avisar eu mudei várias coisas da história original, eu misturei algumas coisas tipo, já tenham em mente que os vampiros são como os de The Vampire Diaries, outras coisas eu vou explicando no caminho. Anyway, aproveitem a história, comentários são sempre bem vindos!! XXX


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olhe para mim, eu sinto saudades de casa

Quero meu cachorro na porta e luz na cozinha da geladeira no chão

E a fraca audição da minha mãe no telefone

Pelas paredes do meu quarto, as coisas que eu não deveria saber...

Pessoas o tempo todo é a melhor coisa, mas também uma maldição

Tudo o que eles fazem é lembrar que eu ainda sou introvertida...


(...)



Frio era o que sentia, e, de certa forma, era reconfortante. Pelo menos. Acolhedor, até. Parte de si estava ansiosa para concluir o tratamento, voltar para casa, para seu território e finalmente relaxar sem os médicos e terapeutas de olho em cada movimento seu. Mas a outra parte, a realista (e pessimista, um pouco) sabia que não seria assim. Ela voltaria para casa e então descobriria que teria sido melhor nunca ter deixado o hospital em primeiro lugar. Porque sua mãe não estaria mais em casa. Porque ela havia recebido a atenção médica adequada, mas seu pai não. Ela havia recolhido pedaço por pedaço de sua sanidade destruída e montado novamente o castelo de cartas de seu equilíbrio emocional, mas apenas ela.

Esperançosamente, Dylan não estava esquecendo, mas superando, mas poucos saberiam a diferença disso. Seu pai era um da maioria. Ela o ama, Deus, como ela ama seu pai. Apesar de tudo. (Infelizmente). Mas ela é sincera e sabe que ele jamais irá se recuperar do ocorrido, por mais que o tempo passe, por mais apoio que receba. O homem já tinha cruzado uma linha, e Dylan só estava esperando que os resultados chegassem.


(Dylan's Pov)


Sai da minha cabeça...

Quero ficar sozinha. Preciso disso.

Por favor...


Já tiveram a impressão de estar sendo seguido? Observado? Já se sentiu como se sua vida fosse incompleta? Já sentiu como se houvesse outra pessoa em sua mente? Como se duas sombras perseguissem seu corpo além da sua? Se sim, saiba que você não é o único, se não, bom, não queira sentir. Desde que começamos a nos aproximar, Clary se tornou uma pessoa abertamente sincera sobre si mesma, o que ela sentia e seus pensamentos. Ficaria emocionada com a confiança se não estivesse preocupada. Por mais que ela gostasse de sua nova amiga, ela não deveria se expor deste jeito. A ruiva Fray vivia me dizendo o quanto amava a sua vida, mas ao mesmo tempo sentia que algo estava faltando, algo importante e era quase como se pudesse alucinar, mas ainda não conseguiria identificar.

Entendo. Mas não estou lhe dizendo isso.

Já que eu, por outro lado, nunca senti a vontade de dizer algo em voz alta. Além da certeza de que não eram informações que se espalha por aí, ainda estava com medo de que saísse duas vozes da minha boca. Sim, já tive esta impressão. Não pergunte como é. Para todos os efeitos, já superei.

O Quanto Vale Uma Mundana? - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora