Capítulo 49

148 23 0
                                    

Boa Leitua Loveres!


Quando você está tendo problemas de relacionamento, canalize sua energia em projetos produtivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando você está tendo problemas de relacionamento, canalize sua energia em projetos produtivos. Junte-se a um grupo tolerante, ou seja, voluntário em um abrigo de animais ou numa cozinha de sopa. (É bom evitar a tentação da energia do sangue.)


Capítulo 07

Uma vez eu decidi não deixar o abatimento dominar minha vida, era muito mais fácil levantar e sair às noites.

Eu limpei a casa do chão ao teto, algo que eu havia negligenciado durante os meses em que estava ocupado antes da loja abrir. Fiz um inventário total dos objetos de valor para ter certeza de que Jennie e Vovó Yura não haviam conseguido entrar na casa enquanto eu estivesse fora da cidade, (eu estou começando a achar que este nome – Yura – me persegue). Reorganizei minha biblioteca, e descobri umas quinze cópias em brochura de Orgulho e Preconceito.

Também achei alguns títulos que Sr. Min enviara para casa comigo da loja para me ajudar a "adaptar minha nova cultura": 'Costumes Amorosos dos Were', alguns volumes das exóticas espécies were, e 'O Espectro do Vampirismo'. Sr. Min me emprestou no ano anterior para me ajudar a encontrar meu caminho através dos sutis níveis de vampirismo. Honestamente, é como Cientologia. Encaixotei os livros e os coloquei no porta-malas de Big Bertha, para que eu me lembrasse de devolvê-los ao estoque.

E finalmente, empacotei tudo o que era relacionado a Jungkook: os canhotos do cinema no nosso primeiro encontro, o pequeno colar de unicórnio de platina que ele havia me dado de Natal, os guias de viagem que eu li com toda a minha atenção antes de sairmos de viagem. Pus tudo isso numa caixa de papelão e levei-a para o porão. Talvez um dia eu seja forte o suficiente para tirá-la de lá outra vez ou até jogá-la fora, mas no momento, só a queria fora de vista.

No rasto de nossas repetitivas experiências de união, minha, de Jimin e Suga, acabamos desenvolvendo uma nova escala de horário para a loja. Jimin e eu abríamos, fazíamos o café, pegávamos a correspondência e preparávamos os pedidos para enviar cerca de uma hora antes de os clientes começarem a aparecer. Jimin geralmente precisava de uma soneca por volta de meia noite, então Suga chegava e me dava uma mão até fechar. Com interesse em evitar que Jimin fosse completamente noturno, ele tinha folga às quartas-feiras, e Suga me ajudava a abrir. A rotina estava tranquila, mas organizada o suficiente para se ajustar à minha alma de bibliotecário compulsivo.

Então, imagine nossa surpresa quando chegamos em uma quarta-feira à noite e encontramos um homem de cáqui vincado dormindo na porta da frente da loja. Lamentavelmente, não era de todo estranho encontrar um bêbado dormindo na frente de nossa porta, então Suga o moveu com alguns empurrões no ombro, enquanto eu recolhia o pacote de entrega que o cara estava usando como travesseiro.

Nice Boy Don't...  [ Taekook, Vkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora