Capítulo 28

233 30 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 07

Após o naufrágio que foi a festa de noivado eu tive que estabelecer algumas regras de telefone especiais para Jin.

Por exemplo, me ligar várias vezes durante o meu sono do meio-dia porque alguém está sangrando, inconsciente, ou em chamas é aceitável. Agora, me ligar durante o meu sono do meio-dia porque mamãe Seohyun tentou persuadir o escriturário do condado de que Jin e Namjoon eram, na verdade, primos em primeiro grau e inelegíveis para uma licença de casamento? Nem tanto.

Mamãe Seohyun estava bem em seu caminho para "O Corredor da Vergonha da Mãe do Noivo". Convencida de que o desastre dos convites não tinha enviado uma mensagem clara o suficiente, ela começou a fazer demandas. Ela queria que a sua amiga, Eujin, que nunca tinha cozinhado mais do que um pãozinho, cuidasse do bolo de casamento com temática náutica azul-e-branca para duzentas pessoas. Ela queria que Jin anunciasse na recepção que o casamento coincidia com o aniversário de quarenta e quatro anos do Tio Ace e que organizasse as coisas para o DJ tocar 'Amigos nas Partes Baixas' em homenagem a ele.

Mamãe Seohyun também tinha ideias muito firmes sobre o que ela não queria para o casamento. Por exemplo, a tia Lola de Jin tem uma loja de flores e tinha generosamente se oferecido para fazer os arranjos florais. Mamãe Seohyun alegou que era alérgica ao pólen e insistiu em flores de seda. Ela chegou a ir à loja floral local e comprou os seus fornecimentos de margaridas de seda em magenta e amarelo, nem de longe parecidas com os arranjos de lírios brancos delicados que Jin queria.

Mamãe Seohyun também tinha evitado a tradição de ser a anfitriã do jantar de ensaio depois da mãe de Jin recusar outra noite no Eddie Mac's. Em vez disso, Taehee se ofereceu para dar o jantar na fazenda. Mamãe Seohyun disse: — Inferno, simplesmente planeja a coisa toda. — e decidiu não tomar parte dele. Quando mamãe Seohyun tentou mudar o tema do casamento de Titanic para 'Norte e Sul', eu tive que desligar o meu telefone.

Eu nunca tinha visto mamãe Seohyun tão furiosa. Bem, houve aquela vez em que Namjoon foi tirado da equipe acadêmica no ensino médio e ela colocou uma erva no café da conselheira da equipe. Pobre senhora Yeseul, vomitou durante três dias e perdeu o encontro da Copa do Governador do estado. A coisa assustadora naquela época e agora, era que mamãe Seohyun pensava sinceramente que estava fazendo o que era melhor para Namjoon.

Namjoon tinha os seus próprios problemas com o primo muito carinhoso de Jin. Apesar da aceitação ressentida a Namjoon, o clã não apreciou a falta de afeição da mamãe Seohyun por Jin ou o seu claro favoritismo por mim. O primo de Jin, Donghae, estava explorando isso, resmungando aqui e ali que a família de Namjoon não apreciava a joia que estava recebendo. Oh, e que não deviam confiar em mim por eu ser um vampiro.

Se eu estivesse com o meu telefone ligado, eu poderia ter recebido um aviso de que mamãe Seohyun estava planejando aparecer na minha casa uma noite para 'um bate-papo'. Tradução: para criticar o meu relacionamento e atacar o meu suave ponto fraco emocional.

Nice Boy Don't...  [ Taekook, Vkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora