Capítulo 33

201 25 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 12

Quando éramos crianças, Namjoon e eu costumávamos passar as manhãs após uma dormida fora de casa tomando sorvete e assistindo Smurfs. Por algum motivo, eu não achei que Jungkook fosse apreciar a mesma rotina.

Eu entrei na cozinha, ainda vestido no pijama de ursos, e aqueci um pequeno-almoço saudável de Tipo A doado. Jungkook pegou Yeontan no colo e ficou brincando com ele no sofá da sala enquanto eu aquecia o nosso sangue. Nós subimos para o balanço da varanda para beber o sangue e ler os acontecimentos no jornal enquanto Yeontan dava cambalhotas pelo quintal, perseguindo a sua própria cauda.

Era estranhamente doméstico, com a exceção de encontrar outro pacote na minha porta. Nós estávamos ambos aliviados por ser apenas a informação genealógica que papai tinha encontrado da família do Sr. Min. Apesar do meu passado bibliotecário, as minhas forças tendiam para a pesquisa em bancos de dados, enquanto que papai me superava com a procura em livros velhos e poeirentos. Depois que o Sr. Min lamentou a sua falta de história familiar, eu pedi a papai para usar a sua magia.

Jungkook saiu para alguma reunião do Conselho, e eu comecei a minha investigação, sem sequer me preocupar em trocar o pijama. Papai tinha feito um trabalho impressionante. Ele encontrou cópias das fotos de escola antigas do Sr. Min a partir dos arquivos da Escola Pública de Daegu e o certificado de casamento dos pais do Sr. Min e ambos os seus obituários. Pesquisando através de registros antigos mantidos na cave do tribunal — registros que papai tinha acessado através de um colega de escola chamado que trabalhava como zelador noturno — papai encontrou as origens da família do Sr. Min. O pai de Min Hansol, Min Chanwoo, era filho de Min Jinsang, filho de Moon Hyerin, uma mulher lavadeira de roupa que tinha trabalhado na fazenda da família Min. Ela tivera Jinsang em 1879, mas se afogou pouco tempo depois.

Hyerin era solteira, e não havia pai listado na certidão de nascimento do jovem Jinsang. Jinsang foi enviado para um orfanato e foi criado lá até que fugiu quando tinha dez anos. De acordo com um livro que papai encontrou nas coleções especiais da biblioteca, chamado 'A Fronteira de Daegu', Jinsang trabalhou na estação de trem e, eventualmente, conseguiu um trabalho em uma barca por vários locais pela Coreia, antes de voltar para casa em Daegu em 1920. Ele foi conhecido por abrir um dos primeiros salões com sucesso em Daegu, aquele que a minha bisavó queimou. Apesar do livro estar com manchas de água e frágil, ele continha uma cópia de uma foto de Jinsang.

— Ah, cara. — eu respirei, apanhado de surpresa com o rosto de Jinsang. Eu voltei para a investigação de papai sobre Hyerin, a quem um dos jardineiros na fazenda a descreveu como "um grande pedaço gostoso de mulher".

Eu voltei para a foto de Jinsang, quem tinha uma notável semelhança com Suga. Os mesmos olhos luminosos e sorridentes, e o mesmo sorriso diabólico. Mas Jinsang parecia ser, pelo menos, quinze anos mais velho do que Suga tinha sido quando foi transformado. Eu verifiquei a data na foto e fiz alguns cálculos rápidos na minha cabeça, depois gemi. — Droga.

Nice Boy Don't...  [ Taekook, Vkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora