Capítulo 14

350 53 4
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vampiros podem ser criaturas territoriais e possessivas. Enquanto isso os faz amantes apaixonados e excitantes, também pode fazê-los aterrorizantes ex-amantes.


Capítulo 14

Você sabe como as pessoas se queixam que o Natal se tornou muito exagerado e comercial? Bem, você viu o que os humanos fizeram ao Halloween? É toda uma desculpa para vestir trajes de bruxa vagabunda, maratonas de filmes de serial-killer com motosserras, e múmias eletrônicas de tamanho real dançando. E nem vamos falar sobre como todo o feriado é culturalmente insensível para com os não-mortos. Como se sentiriam os humanos se nós, seres sobrenaturais, colocássemos versões insufláveis deles em nossos gramados?

Eu não tomei isso tudo tão pessoalmente até ao meu primeiro Halloween não-morto. Acredite ou não, os vampiros tendem a esconder-se durante o Halloween e se recusam a sair até que o último doce tenha sido consumido. Parte do problema é o ressentimento comercial, mas principalmente, é a esperança de evitar um bando de idiotas bêbados fazendo o seu pior sotaque da Transilvânia.

Enquanto explicava as diferentes armadilhas dos feriados, Jungkook disse que costumava passar o Halloween assistindo filmes antigos, um fã incurável de Hitchcock. E então ele convidou a si mesmo para vir a minha casa.

Isto pode soar juvenil, mas eu estava nervoso. O nosso primeiro encontro envolveu eu ser interrogado, então eu não penso que isto fosse injustificado. Nós iríamos ter o lugar só para nós. Tia Yoona tinha um encontro com o vovô Tayang, caminhando sobre a terra quando o véu entre o mundo espiritual e a realidade estava mais fino e tudo o mais.

Deu algum trabalho, mas eu finalmente consegui exorcizar o ofensivo perfume de nicotina que continuou agarrado à minha pele mesmo depois de dias de eu ter saído dos Estúdios Greenfield. Eu tomei banho de suco de tomate, utilizei quatro tipos diferentes de shampoo de limpeza profunda, e investi no pacote econômico de Listerine.

Eu também tive mais cuidado com a minha aparência do que é habitual nessa noite. Eu usava uma blusa tipo social na cor azul bebê deixando os dois primeiros botões abertos com uma gravata um pouco frouxa em um tom azul um pouco mais escuros por debaixo da gola da blusa, os meus jeans skinnies escuro que tinha alguns rasgados na coxa e um all star converse preto. Eu realmente tinha me incomodado com brincos, algo que agora passei a usar já que Jimin havia furado a minha orelha. E eu estava usando maquiagem. Sim, eu tenho maquiagem própria, blush, base, delineador e brilho labial — acho que devo dizer que a é culpa por agora eu tenho esses cosméticos também é de Jimin, já que ele comprou aquilo e me deu sem chances para recusar.

Eu queria que o meu Sire visse que quando eu não estava bêbado ou enlouquecendo, eu não era um total idiota. O único problema real era o entretenimento. Eu não acho que começar a noite com um "vem e vamos dar uns amassos era uma boa forma de começar uma relação. Mas então, "vem e vamos jogar streep poker" é simplesmente vergonhoso.

Nice Boy Don't...  [ Taekook, Vkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora