Capítulo 42

171 28 1
                                    

Bom Dia loveres, sentiram saudades? Vocês ainda se lembram desta fic? Eu sei que sumi (novamente), mas como diz o ditado: Quem é vivo, sempre aparece.

Este é último capítulo do Segundo Livro da fic, a parti do próximo cap eu estarei dando início ao terceiro Livro desta série.

Espero que gostem do cap de hoje... Boa Leitura!

 Boa Leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 21

Depois de falar para meia dúzia de lobisomens machos bravos para não caçarem meu melhor amigo como predadores raivosos, dirigi até a casa dos pais do Namjoon e parei na entrada de carros. Eu tinha que falar com mamãe Seohyun. Encorajado pelo seu sucesso na intromissão, ela estaria impossível de lidar. Eu seria sortudo se eu não acabasse sendo acertado com um dardo tranquilizante e transportado para uma capela em Las Vegas.

Eu a encontrei sentada na varanda em um velho sofá embolorado, roendo as unhas. Mamãe Seohyun nunca roía as unhas. Ela dizia que as mãos eram a janela da frente da "loja" de uma garota, e você não poderia atrair um homem com uma Janela da frente desarrumada.

- Mamãe Seohyun? - ela se virou, e eu vi verdadeiros rastros de lágrimas nas bochechas. Ela parecia muito pequena e vazia, com um rosto limpo e exposto e o cabelo preso em um rabo de cavalo.

- Oh, Taeh, você veio ver o Namjoon?

- Não, na verdade eu vim ver você.

- Bem, para que mais? Querido, meu garoto já disse tudo que precisava dizer. - ela fungou e me deu um sorriso cansado. - Vocês dois precisam conversar, juntar as cabeças. Nós temos um casamento para planejar.

- Não, mamãe Seohyun, primeiramente precisamos falar sobre por que Namjoon disse aquelas coisas. As coisas soaram horríveis como as coisas que você tem falado. Eu não sei o que você fez ao Namjoon para fazê-lo fazer isso, mas você precisa me contar. Porque o que quer que você tenha feito arruinou as vidas de Namjoon e do Jin.

- Não é verdade! - mamãe Seohyun chorou, a voz falhando. Eu peguei seu queixo e a forcei a olhar nos meus olhos. Eu não queria ter que usar a voz persuasiva com ela, mas eu teria que usar. Finalmente, as lágrimas brotaram nos cantos dos olhos, e ela sussurrou. - Namjoon está enrolado na cama, praticamente em um maldito coma. Ele se recusa a dizer uma palavra.

- O cérebro dele provavelmente entrou em choque. Você não pode mexer com o subconsciente de alguém, induzi-los a fazerem coisas que são fundamentalmente opostas aos seus desejos do coração, e não esperar ter efeitos secundários.

Ela se lamentou. - Não era para ser assim. Ele não devia ser tão... uma mãe sabe quando seu filho está sofrendo, Taehyung. E ele está tão infeliz. E eu fiz isso.

Nice Boy Don't...  [ Taekook, Vkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora