Capítulo 60

200 16 4
                                    

Boa Leitura Amores!!!

Boa Leitura Amores!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quem disse que parir uma criança é a coisa mais difícil que uma mãe pode lidar nunca teve que lidar com um vampiro adolescente mal-humorado.

--- x ---


Capítulo 1

Três meses depois de ter se mudado para a casa dos meus ancestrais, a última caixa de Jeon Jungkook foi finalmente desempacotada. A pegadinha era que nós nunca poderíamos terminar, porque eu tinha ficado sem amigos que estivessem dispostos a me ajudar com a mudança.

— Eu tenho boas notícias. — ele disse, caminhando para dentro da biblioteca, onde eu estava esparramado na espreguiçadeira de veludo que nós havíamos movido para o cômodo há apenas alguns dias. Eu estava lendo Persuasão de novo, mas desta vez, eu estava lendo a edição original muito antiga e delicada de Jungkook. Era praticamente uma experiência religiosa.

Essa era uma biblioteca vastamente diferente da de apenas um ano atrás, quando estava lotada com as minhas versões bem usadas em brochura de Jane Austen e Roald Dahl... E a coleção assustadoramente extensa de estatuetas de unicórnio. Essa era uma biblioteca de adulto. Eu havia limpado um espaço muito bom para os livros e móveis de Jungkook. Não era uma escolha difícil, considerando que a maior parte dos livros dele eram antiguidades valiosas, enquanto que a maioria dos meus foram comprados no sebo.

Eu também havia guardado grande parte da minha coleção de unicórnios no sótão, ameaçando Jungkook com queimadura de sol permanente se ele respirasse uma palavra sobre isso para o Suga.

Enquanto Jungkook se movia em minha direção, a minha bolinha de pelo, porém adorável, Yeontan, ergueu sua cabeça do meu joelho. Gentilmente empurrando-o de lado, Jungkook pressionou beijos ao longo da linha do meu pescoço e anunciou:

— As minhas fitas VHS agora têm uma casa permanente em seu centro de entretenimento, em ordem alfabética e divididas por gênero.

Com esse anúncio, Yeontan pulou de meu colo e correu para fora do cômodo à procura de algum dos pares de sapatos de Jungkook que ele ainda não conseguira mastigar. Eu olhei por cima do meu livro, fazendo uma careta.

— Então agora seria uma hora bem ruim de te dizer que eu não tenho mais um vídeo cassete, certo? Esse é um lar estritamente digital.

Jungkook grunhiu e sentou-se ao meu lado. — Eu terei que comprar Casablanca de novo.

— Você não notou a falta de um vídeo cassete na estante da TV? — Eu perguntei.

Ele balançou a cabeça. — Você sabe que eu não entendo a metade das parafernálias que você tem por aqui.

Nice Boy Don't...  [ Taekook, Vkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora