Capítulo 10

527 64 14
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Conselho Mundial para a Igualdade de Tratamento dos Não-Mortos foi criado para proteger os direitos e os interesses dos vampiros de todas as idades. Se você é convocado por um Conselho oficial, é de seu interesse responder com prontidão e responder a todas as perguntas honestamente. Se esconder do conselho só vai funcionar contra você.


Capítulo 10

Geralmente você não encontrará vampiros em lugares bem iluminados cercado por um desagradável cheiro de alimentação humana e um ambiente agressivamente acolhedor. Jungkook explicou que a reunião em um ambiente tão neutro e lotado era a única maneira de garantir que nada fosse espionado. Os seres humanos tendem a ficar bastante focados quando se trata de comida caseira.

O Conselho pediu panqueca da Mama para o café da manhã. Eles não eram diferentes de todos os outros clientes, exceto por deixar boas gorjetas. Jungkook encontrou os membros do Conselho na sua mesa habitual. O quadro era composto por: J.Seph, pálido e magro. Ficou claro que ele não gostou de mim pelo fato de aparentemente termos o mesmo nome. Ou de Jungkook, ou dos outros membros do grupo, ou das pessoas comendo waffles na mesa ao lado. Acho que ele foi transformado em um vampiro como uma medida punitiva. Eles queriam que ele ficasse irritado por toda a eternidade.

Tinha também o Matthew Kim. Ele não falou com Jungkook, mas me cumprimentou com um beijo educado em cima do meu pulso. Minha mão ficou cheirando hortelã e tônico capilar pelo resto da noite.

Uma moça morena com um ligeiro sotaque de Busan que se chamava Jisoo. Ela foi transformada em seus vinte e poucos anos. Seu rosto não possuía linhas de expressão ou maquiagem, deixando um brilho plástico em sua pele que era sedutor e inquietante ao mesmo tempo. Ela era confiante o suficiente para não usar acessórios, com seu fabuloso terninho preto.

Jung Hoseok, um moreno esbelto, vestia jeans, uma camiseta e um medalhão que provavelmente tinha trezentos anos. Hoseok poderia até ter trezentos anos de idade, mas parecia ter cerca de dezesseis. Sua refrescante aparência jovem entrava em conflito com a imponência. Ele era quase tão assustador quanto alguns meninos da época do meu colégio.

Hoseok, que aparentemente era o chefe do grupo, sinalizou para nos sentarmos na assustadora mesa redonda. Uma garçonete de avental marrom chamada Somin chegou prontamente para anotar nossos pedidos e nós não a veríamos por mais quarenta e cinco minutos.

Apesar da gravidade da situação, eu não conseguia me concentrar nos membros do Conselho. Sentar em um ambiente aglomerado de humanos era um assalto aos sentidos. Conversas de outras mesas pairavam em torno de nós como uma inserção de nuvens de mosquitos. E o bacon, que eu tanto amava em vida, tinha cheiro parecido com vômito de bebê.

Nice Boy Don't...  [ Taekook, Vkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora