Capítulo 52

143 20 1
                                    

Boa Leitura Loveres!


A melhor maneira de superar um rompimento confuso é passar o tempo com um grupo de amigos que dão apoio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A melhor maneira de superar um rompimento confuso é passar o tempo com um grupo de amigos que dão apoio. A melhor maneira de afugentar um grupo de amigos que dão apoio é falar constantemente sobre rompimento confuso.


Capítulo 10

Dizer que tive um pouco de raiva reprimida seria como dizer que Britney Spears tinha poucos problemas de controle de impulsos. Love Bites me encorajou a canalizar as emoções em uma direção positiva, então eu decidi pagar uma visita ao contratante de Namjoon.

No minuto que havia sombra suficiente do crepúsculo para me mover ileso para o futuro local da Casa Kim, corri por entre as árvores em plena velocidade. Namjoon disse que Buster, que era conhecido por trabalhos de carpintaria de alta qualidade antes de seu interesse por um zumbido permanente ultrapassasse o seu desejo por uma clientela crescente, saia exatamente às cinco horas da tarde todos os dias, deixando uma pilha de latas de cerveja vazias em seu caminho.

O caminhão verde danificado da Dowdy Construções estava estacionado na sombra de um olmeiro enorme, onde Jin tinha falado em pendurar um balanço de pneu para as crianças. Buster estava cochilando com a boca aberta, com o seu velho e surrado boné empoleirado sobre os olhos.

De alguma forma a obra parecia ainda mais deprimente do que da última vez que estive lá. O lugar era assombrado pelo fantasma do "deveria ser". Esboços de giz mostravam onde o madeiramento interior deveria estar situado, há muito havia desaparecido para pálidos rabiscos. Sentando no que deveria ser a sala de estar, um rolo de isolamento parecia que estava moldado pela exposição à chuva. Plástico desfiado que deveria estar protegendo o madeiramento agitava como uma capa na brisa.

Parecia que Buster desfazia as ferramentas todo dia e fazia apenas o suficiente para fazer parecer que ele estivesse trabalhando, sem fazer qualquer progresso real. Olhei para o adormecido Buster, meu lábio curvando para trás. Eu deixei minhas presas se estenderem completamente. Este homem tinha mantido os meus amigos pendurados durante meses. Ele tinha feito Jin chorar. Isso não iria ser um encontro feliz para ele.

Com um ágil e silencioso salto, eu pulei na traseira do caminhão e me sentei na beira da cama. Limpei a garganta e gritei. — Buster! Assustando-o à consciência.

— O quê! — gritou ele, sentando-se. — O que é?

— Acorde Buster, nós precisamos conversar.

— Debbie? — ele bocejou, coçando a cabeça e piscando à baixa luz púrpura do sol poente. — Querida, eu te disse, me desculpe pelo que eu disse sobre sua irmã.

Os olhos de Buster lentamente entraram em foco, e ele percebeu que eu não era sua nervosa namorada que vivia com ele.

— Oh, hey Taehyung. — disse ele, bocejando novamente. — E ai?

Nice Boy Don't...  [ Taekook, Vkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora