Capítulo 15

434 50 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 15

Conforme me aproximava do meu aniversário de três meses não-mortos, comecei a ficar agitado. Os meus nervos estavam vibrando sob a minha pele. Eu não conseguia ficar parado. Eu não conseguia encontrar nada que quisesse beber, mas mesmo assim eu bebi cada gota de sangue falso que havia em casa - que eu tinha a certeza que iria direto para as minhas coxas.

Levou-me dois episódios de uma maratona de Intervenção para perceber que estava sofrendo de abstinência de livros. Eu não tinha comprado um novo em mais de um mês. E eu não tinha requisitado nada na biblioteca desde a manhã antes de eu ser despedido... O que também significava que eu tinha quatro livros com o prazo de entrega expirado.

Eu tinha multas de atraso.

Eu nunca tive multas de atraso em toda a minha vida.

Eu tinha que ir à biblioteca, certo? O fechamento era em uma hora, e não poderiam estar lá muitas pessoas tão tarde numa noite de semana. Além disso, eu precisava de mais informação sobre os hábitos de acasalamento dos lobos e da probabilidade de maus-tratos acidentais a amigos. Eu tinha feito alguma pesquisa online, mas eu não sabia o quanto ela era confiável. Segundo werewolvesDebunked.com os were conseguiam se passar por humanos mas eles estão mais em contato com os seus instintos naturais do que a maioria das criaturas humanoides. O que pode significar certo atrativo cru e rude por alguns lobos do sexo masculino que conseguem segurar os seus dentes. Mas que também significa que eles são impulsivos, temperamentais, ferozmente territoriais, e não muito divertidos durante uma semana por mês. Eles tinham a minha simpatia nesse aspecto.

O metabolismo dos lobo é tão elevado que eles têm que devorar calorias todo o dia só para dormir toda a noite, como uma mini-hibernação. O Dia de Ação de Graças num clã de lobo é como um completo massacre de animais. Vários perus, presuntos, galinhas, carne de vaca, pernas de caçadas, e depois eles disputam os ossos no mais estranho jogo de futebol. Mas estarem constantemente pensando e falando em comida é o que faz dos lobos alguns dos melhores chefs de todo o mundo.

Contrariamente aos mitos populares, os lobos nascem, e não são feitos. Não importam quantas vezes eles mordam alguém, essa pessoa não vai se transformar, embora eles vão provavelmente sangrar profundamente e irão definitivamente ficar irritados. Além disso, criaturas-were podem mudar de dia ou de noite, não importa qual é a fase da lua. Mas a mudança deles é menos controlada, e mais completa durante a lua cheia.

Pessoalmente, eu pensava que eles a usavam como desculpa. "Oh, eu não consigo me lembrar de comer as tuas galinhas ou urinar no teu sofá. Eu estava transformado em lobo a noite passada."

Os lobo são animais de matilha, liderados por um macho alfa patriarcal. Uma matilha geralmente mora em zonas próximas, preenchendo um complexo de apartamentos, uma subdivisão, ou um condomínio fechado em clãs mais ricos. Nas matilhas do Sul, isso geralmente significa estacionar um grande número de trailers numa fazenda. Isso encaixa no estereótipo caipira de grandes e disfuncionais famílias próximas.

Nice Boy Don't...  [ Taekook, Vkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora