Capítulo 17

304 48 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nunca deixe um encontro social vampiríco sem agradecer o seu anfitrião. Uma gafe como esta pode gerar conflitos que durarão centenas de anos.


Capítulo 17

Levou uma hora e quatorze roupas antes que eu pudesse ter todas para fora da porta e me preparar para a festa. Eu decidi realmente participar, desde que:

(a) eu iria tirar a Rosé das minhas costas, e

(b) mamãe era capaz de voltar para ver se eu realmente saí ou não.

Eu sabia que Hoseok tinha me dito para ficar em casa, manter um perfil baixo, mas ir a esta festa evitaria novas ligações "Oh, venha, Shug!" de Rosé. Além disso, eu meio que queria ver o que os não-mortos fofoqueiros diriam sobre mim na minha cara.

Além disso, Jennie e vovó tiveram um momento maravilhoso "me ajudando", empoleiradas na minha cama, escolhendo cada roupa separadamente. Como a blusa rosa me fazia parecer gordo. O suéter amarelo me deixava pálido. O casaco verde deixava meus ombros como o de um jogador de futebol americano.

Eu finalmente concordei com a escolha de mamãe - uma calça preta, uma blusa de manga com gola alta preta, e uma echarpe cashmere preto suave que a Tia Yoona tinha comprado para mim no meu último aniversário. Sensibilizado pelo gesto, Yoona concordou em ficar em casa naquela noite, apenas no caso de Jennie e vovó voltarem para se ajudarem com a prataria.

Rosé vivia em um novíssimo bairro de Daegu, em uma modesta casa de fazenda de dois andares que parecia exatamente como as 27 outras pouco despretensiosas casas fazenda na mesma rua, a maioria delas estava vazia.

Foi fácil encontrar a festa, com a casa de Rosé cercada por carros. Da porta da frente, eu podia ouvir jazz sendo tocado suavemente e as pessoas conversando e rindo. Antes de eu morrer, a minha ideia de uma boa festa envolvia um bolo de sorvete. De alguma forma, eu duvidava que isso fosse oferecido neste sarau.

Antes que eu pudesse perceber alguém vindo para a porta, Rosé já a tinha aberto e foi guinchando uma saudação. — Taehyung, eu estou tão feliz que você pôde vir!

Eu apenas disse: — Aqui estou.

Eu levei uma garrafa de Merlot que um patrono da biblioteca tinha me dado para o Natal como um presente para a anfitriã. Felizmente, eu me lembrei de retirar a etiqueta de presente. Enquanto eu entregava, Rosé se encolheu. — Oh, Shug, você não precisava fazer isso. Vamos entrar.

Rosé agarrou no meu braço e me conduziu para o foyer. As paredes foram pintadas de um bege sutil. Havia uma mesa de bordo com uma bacia cheia de cartões de visita e rosas. Depois da sala havia uma enorme e arejada cozinha decorada com um tema rústico toscano. Era óbvio que a cozinha nunca foi usada e, dado os hábitos alimentares de Rosé, nunca seria. Cerca de trinta vampiros estavam circulando agradavelmente na sala, admirando a coleção de esculturas de vidro soprado de Rosé, que pareciam vagamente anatômicas para mim. Estes definitivamente eram vampiros recentes. Não havia aqui nenhum mistério, nenhuma mística.

Nice Boy Don't...  [ Taekook, Vkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora