Capítulo 31

192 29 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 10

Eu estava pesquisando o nome Dongwon, esperando poder encontrar alguns parentes que poderiam ser alertados em relação a questão matrimonial da vovó Yura antes que fosse tarde demais. Não acostumado ao Google, fracassei, eu estava emocionado de ter uma distração, mesmo que a distração fosse o meu Sire acenando e agitando o que parecia ser uma nota de resgate para mim.

— Eu achei isso na minha caixa de correio esta noite. — disse ele, segurando um pedaço de papel amarelo com letras recortadas de revistas e jornais, a fonte padrão para loucos.

Você está destruino um lar feliz. Acabe com a Taehyung ou emtão... — eu lia em voz alta enquanto ele se corroia por dentro. — A ortografia da mamãe Seohyun é atroz.

— Se você for escrever bilhetes de assédio, você deveria pelo menos ter a cortesia de corrigir os erros. — ele murmurou, estendendo-se em meu sofá. — No entanto, arruinou seu anonimato ao adicionar isso. — disse ele, entregando-me um cheque de W 200.000 da conta de Kim Seohyun e Kim Youngwoon. — Acho que ela está tentando me pagar para ficar longe de você.

— Como você chegou a esta conclusão? — perguntei, segurando o cheque com um dedo na parte onde mamãe Seohyun tinha rabiscado: "Para ficar longe de Taehyung."

— Bem, isso é um monte de dinheiro. — eu disse. — Foi bom enquanto durou.

Jungkook deu uma risada. — Eu estou contente em vê-lo. — disse ele antes de inclinar-se nas almofadas e me beijar.

Eu dei-lhe um sorriso confuso e alegremente ignorei o fato de que tinha se passado quase uma semana desde que ele me ligou ou me visitou. Ou que eu fiquei louco querendo saber onde ele estava e o que estava fazendo, mas eu não queria ser "aquele namorado" que liga para o telefone celular constantemente. Em vez disso, eu disse: — Eu estou sempre aqui.

Jungkook abriu a boca para responder, mas foi interrompido por uma batida na porta.

— Talvez nós não devêssemos atender. — eu disse. — Poderia ser a mamãe Seohyun. Ela pode tentar adicionar conservas de salsicha no negócio.

— Eu não vou me esconder de uma mulher de meia-idade que não pode soletrar. — Jungkook insistiu sombriamente, avançando para a porta da frente. Segurei-o com uma mão contra seu peito.

— Bem, ao menos me deixe atender a porta. Assim fica menos provável que ela me ataque com ácido de bateria.

Não foi uma surpresa agradável encontrar Hoseok, o chefe assustador para sempre-adolescente do grupo local do Conselho Mundial para a Igualdade de Tratamento dos Não-Mortos na minha porta da frente, vestindo uma camisa de homem e amarrada com uma calça que pode ter sido originalmente comercializada como uma bandana.

Nice Boy Don't...  [ Taekook, Vkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora