Capítulo 71

115 16 1
                                    

Boa Leitura Amorecos!!!

Boa Leitura Amorecos!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Haverá noites, um pouco antes do amanhecer, em que você vai se perguntar "o que aconteceu com minha vida?" "O que aconteceu com ficar fora toda a noite bebendo o sangue de inocentes?" A resposta é simples. Você se tornou um criador.


Capítulo 12

Claro, eu imediatamente comecei a procurar o paradeiro de Jaebum. Não planejei confrontá-lo. Eu só queria encontrá-lo, para que pudesse apontar o Conselho na direção certa.

Não queria ofender o Conselho e seus recursos, mas eu tinha muito mais fé em minhas próprias habilidades de pesquisa. Não mexa com um bibliotecário com um histórico de perseguir o seu criador vampiro e vários avôs.

Infelizmente, essas habilidades me deixaram na mão. A casa onde Jonghyun e Jaebum cresceram, tinha queimado completamente logo depois que eu fui para a faculdade. Nenhum dos vizinhos lembrava nada sobre a família após a sua avó morrer. A Biblioteca de Daegu contratou uma nova bibliotecária jovem que percebeu que as senhas da biblioteca para os bancos de dados estaduais não tinham mudado desde que eu fora demitido, de modo que isso cortou meu acesso a registros de nascimento e morte. Tive que usar o Google como todo mundo. Foi desmoralizante.

Quando eu estava a inserir minhas informações de cartão de crédito no site PeopleFinder.com, apreciei muito a distração de Namjoon e Jin arrastando os gêmeos pela minha porta da frente. Bem, tecnicamente, Jin tinha um bebê em cada braço. Namjoon estava carregando a quantidade absurda de parafernália necessária para sustentar dois filhos.

Jin suspirou quando deixou cair o peso combinado de três pessoas no meu sofá. — Meu primo do Departamento de Veículos disse que Jaebum não foi lá para renovar sua carteira de motorista, que expirou enquanto ele estava na prisão. Além disso, você deve a ele um presunto, dos caros, da Itália.

Tomei Jisung dele e esfreguei a cabeça loira. — Eu sinto que deveria estar fazendo meus próprios negócios à base de carne. Presunto bom não é barato.

— Bem, para ser justo, ele está arriscando o seu emprego para te ajudar a encontrar o cara que pode estar tentando matar seu noivo. — Namjoon apontou enquanto eu balançava Jisung no meu joelho.

— Oh, bem, coloque isso em perspectiva, por que não? — Eu suspirei.

— E quanto aos registros fiscais, recenseamento eleitoral, assinaturas de revistas? — Jin perguntou.

— Ele não pode pagar impostos sobre os salários que não ganha. Não acho que ele esteja legalmente autorizado a votar. E não acho que quero saber que tipo de revistas ele gosta. — eu respondi.

— Eu acho que você está lidando com isso da maneira errada. — disse Namjoon. — Você está procurando em todos os lugares certos, todos os lugares certos que o Conselho vai verificar de qualquer maneira. Você precisa se esforçar mais. Você precisa verificar todos os lugares que o Conselho não vai verificar. Você sabe coisas sobre as pessoas que vivem aqui, o outro lado de Daegu, que algum ancião chato nem sequer consideraria como possibilidade. Você precisa abraçar o fator Suga.

Nice Boy Don't...  [ Taekook, Vkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora